Baixo Golden

    Autor Mensagem
    zecomeia
    Veterano
    # jan/05


    Olá, Gostaria de saber se o baixo golden eh bom...

    maikonbass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    depende do seu ponto d vista, mas diria q pra tocar em casa ou com os amigos ele serve, mas já pra um show ou uma tocabiidade vem melhor um tagima d 5 cordas vc consegue por 900 pilas.

    c nao for d muita necessidade da este dinheiro q vc for comprar o golden e de uma entrada pois o golden deve ser +ou- 300 reais mais barato q um tagima ou um condor.

    diria q o golden é nota 5.

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    use a busca...jah tem um monte de topicos falando sobre eles!

    mgs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sei lá

    Zarolho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É o tipico baixo que da pra voce ficar ensaiando, tocando um showzinho aqui e ali. Mas se for pra gravar ou fazer algo mais serio, na hora do vamos ver vai se peidar inteiro.
    Se a tua grana dá apenas para isso e voce esta começando é uma boa pedida mas como já disseram por um pouco mais de grana voce leva algo melhor.

    hell_boy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O Condor BX-12 tb está neste nível?

    rodrigo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara eu estava pesquisando para comprar um baixo. Experimentei vários modelos e um deles era um Golden. Eu não lembro o modelo, eu lembro que no headstock estava escrito "hoffman", algo assim. Cara era um bom baixo. Ativo, 4 cordas e bem bonito. Custava 600 mangos, fiquei impressionado com a qualidade do baixo. Alguem mais já viu esse modelo da Golden?

    hell_boy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rodrigo_bass

    Ativo por 600 conto? Era usado?

    maggie
    Veterana
    # jan/05
    · votar


    zecomeia
    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=Golden&f=2

    rodrigo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hell_boy

    Não cara era novinho. Eu juro, fiquei impressionado com a qualidade de som do Golden. Infelizmente não lembro o modelo, ele tinha 4 knobs, vou pesquisar e postar aqui.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nunca toquei em um desses.. mais já ouvi falar que é um desastre um baixo desses

    John Entwistle
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho esse modelo q você mencionou e ficou impressionado.......águei exatamente 600 reais........é muito bom, é macio vale a pena...da pra ompara com muitos outros baixos bons, isso q eu experimentei um ibanez q era melhor mas era quase tão macio quanto o golden.....
    valeu
    Abraços.

    rodrigo_bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    John Entwistle

    Cara o que está escrito no headstock desse baixo??? E com qual amp vc ta tocando ele?

    Falow um abraço!

    hell_boy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O meu amigo toca com um Golden na banda dele, é bem mais macio que o meu Condor, mas em compensação na última apresentação deles eu só ouvia estalos vindos daquele baixo, mais nada, parecia Korn, mas eles tavam tocando CPM, rsrsrs.

    rodolfo_SJC
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ñ gostei muito desse baixo...

    rodolfo_SJC
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    quem pega bem com tobias?

    rodolfo_SJC
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    é o melhor!!!!!!!!!

    BigBass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olha, eu tenho um Golden mod Jazz Bass faz mais de 15 anos, Quando eu comprei ele já tinha boas tarraxas, troquei os captadores (Fender) e a ponte, ficou... posso dizer... um Senhor de respeito, estive vendo para comprar um outro modelo que não fosse tão caro, mais testei testei e acabei ficando com o meu. Quem se ilude com marca pode as vezes ficar decepcionado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Golden