Baixista(s) do Michael Jackson

    Autor Mensagem
    BlackBass
    Veterano
    # jan/05


    Andei ouvindo algumas linhas das músicas do Michael Jackson, tem uns grooves legais até! Queria saber a opinião de vocês!
    <br>e lembrem-se: estou falando MUSICALMENTE, não se o estilo é bom ou se eles ...... nas criançinhas!
    <br>abraços!

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tb gosto!!!

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    BlackBass
    muito bom sim...me disseram uma vez q era oi marcus miller o baxista dele no triller...procede a informação?

    FBassist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    joaozitorossi

    FBassist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas nao foi o luis johnson q gravou?

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    akela smooth criminal tem um baixo legal apesar d simples

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: danilo_bass
    · votar


    post duplo

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: danilo_bass
    · votar


    post triplo

    black_h
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o louis johnson acho q gravo com ele

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    FBassist
    black_h
    eh...realmente nada a ver o som do miller com o q tah no disco...deve ser o Johnson msmo

    BlackBass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    joaozitorossi
    é verdade, mas acho que teve muito mais gente que gravou com ele! e o pior ( ou melhor ) é que é bem legal hehehe!

    pear
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    BlackBass
    Os baixistas de Micahel são os melhores. Todos com história musical no jazz e soul music. Já ouviu falar nos baixistas da Montow? Pois é, para alguns ignorantes, que só se ligam nas fofocas da mídia informo que, Michael Jackson tem formação musical - Já ouviu falar no método O Passo do percussinista brasileiro Ciavata? Então Michael trabalhava mais ou menos parecido, usando a posição do som, o deslocamento da nota a partir do corpo, da dança. Aí o baixista que acompanha, meu irmão, ou vai no Swing ou sai fora. Que tipo de música você, BlackBass, ouve pra dizer que as linhas de baixo são até legais? Já ouviu falar em Quincy Jones? Dá uma ouvida em Off The Wall - pra mim o melhor de Michael na fase Soul. Agora, cuidado com as palavras, mano (Pedófilo é p...q...p...).
    Respeito é bom. Pois o site é visitado por crianças, como, meu filho de 7 anos, que são aprendizes e admiradores do instrumento. Ok? Ba...

    Naat
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    pear

    BlackBass
    Veterano# Enviado: 24/jan/05 15:05


    (:

    victor.karasu
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    pear
    falou e disse manolo !!!

    joaozitorossi
    miller ???? é uma cilada bino !!!

    fucking smoke
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    http://www.bassplayer.com/article/men-mirror-/February-2010/107259
    ai fala sobre os baixistas do michael

    Curly
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    pear
    BlackBass
    Os baixistas de Micahel são os melhores. Todos com história musical no jazz e soul music. Já ouviu falar nos baixistas da Montow? Pois é, para alguns ignorantes, que só se ligam nas fofocas da mídia informo que, Michael Jackson tem formação musical - Já ouviu falar no método O Passo do percussinista brasileiro Ciavata? Então Michael trabalhava mais ou menos parecido, usando a posição do som, o deslocamento da nota a partir do corpo, da dança. Aí o baixista que acompanha, meu irmão, ou vai no Swing ou sai fora. Que tipo de música você, BlackBass, ouve pra dizer que as linhas de baixo são até legais? Já ouviu falar em Quincy Jones? Dá uma ouvida em Off The Wall - pra mim o melhor de Michael na fase Soul. Agora, cuidado com as palavras, mano (Pedófilo é p...q...p...).
    Respeito é bom. Pois o site é visitado por crianças, como, meu filho de 7 anos, que são aprendizes e admiradores do instrumento. Ok? Ba...


    calma aí companheiro ! que ferocidade é essa ?! O mano que criou o tópico não falou nada demais para justificar tanta fúria... Suas observações são interessantes mas cuidado com o tom, isso aqui é um forum, e, respeitadas às regras, cada um tem direito a ter a sua opinião...

    pear
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Curly
    Você tem razão. Me exaltei porque não acho legal quando o acusam de pedofilia. Meu filho curte muito e veio me perguntar o que era Pedófilo, depois de ter acessado o site a procura dos baixistas de Michael. Expliquei, lógico com cuidado que merece uma criança de 7 anos. Não posso acreditar que uma pessoa que compõe uma canção como The Way You Love Me tenha coragem de fazer mal a crianças. Acho que Michael foi uma vítima da mídia, do racismo e muito mal entendido como artista. Ele tem o discurso do amor e da paz e se você escutá-lo, esquecendo um pouco sua imagem, vai perceber que musicalmente e humanamente ele tinha muito a oferecer. Valeu o toque e vai desculpando pela explosão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixista(s) do Michael Jackson