Formando Timbres Diferenciados

    Autor Mensagem
    deep purple fan
    Veterano
    # jan/05


    Queria saber se vocês tem alguma manha para criar timbres. Eu não consigo o timbre do Waters e nem do Geddy Lee. O timbre do Squire só pode ser adquirido com um Rickembacker?? Como é que eu faço um timbre massa e único para o meu bass??O que forma um timbre??Cordas pedaleira, baixo, modo de tocar e amplificador??

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Absolutamente tudo, até a umidade do ar!

    Huahauuh zuera...
    Mas eh praticamente tudo o que você falou, cordas, baixo, modo de tocar, amplificador, efeitos... Não é tão simples assim!

    Pedro Miranda
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Isso ai!!! eu tava afim de fazer o som igual ao do Geddy Lee, cara ... um dia desses a minha corda A estourou na base da ponde, um colega meu me deu uma corda que putz ... q som fo**, se alguem souber o nome dessa corda, ela tem o som q parece que está com um overdrive com um ganho baixo... eu não sei o nome dela ... se alguem souber... favor colaborar.Ahh e se alguem souber as cordas q o Geddy usa seria bom saber.

    vlw

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    som q parece que está com um overdrive com um ganho baixo...
    WTH???

    Zarolho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Corda com som de overdrive???
    Oloco isso eu nunca vi, vai lá perguntar pro seu colega (ele não é teu amigo??? então pergunta oras!!!) e passa a informação aqui que eu também quero saber!!!

    Tobias Sammet
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deep purple fan
    segundo o eric jonshon acho q é assim q se escreve a rede eletrica influencia..........cara mais façaum timbre propio naum temte copiar dos outros.......pq vc so sera reconhecido comu uma copia

    deep purple fan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tobias Sammet

    Tudo bem, só que para tocr covers fica uma bagunça e a música não fica como era para ficar, fica bem diferente. E eu quero formar um timbre próprio, e por isso um timbre diferenciado, e por isso que pergunto como fazer um timbre bem diferente.

    Tobias Sammet
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deep purple fan
    mais vc tem q ver a pegada dos caras isso altera o som muito ............

    deep purple fan
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: deep purple fan
    · votar


    Tobias Sammet

    Beleza, mas se alguém tiver patch para Zoom 506 II já ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Formando Timbres Diferenciados