Autor |
Mensagem |
Mickey Veterano |
# jan/05
Ae Galera como vão...
seguinte, estou trocando de baixo. E consuldando uams lojas daqui de santos Vi esse tagima
Baixo Tagima Menphis TB-05
http://www.wek.com.br/produto_detalhe.asp?id=417
Especificações: Baixo de 5 Cordas Ativo;
Escala: rosewood;
Captação: 2 tipo Soap Bar
2 Volumes e 2 Tons;
Braço parafusado ao corpo.
O preço está na faixa dos R$885,00.
No site da tagima, não tem Baixos Mephis.. apenas o tagima, esse ai tá com cara de B5.
Eu estou disposto a gastar até 1100 num baixo. Seria interessante esse b5 novo, ou melhor eu subir pra sampa e procurar os Ibanez SDGR da Serie SR405 pra cima ?
Outra cosia... interessante pegar um Pedal , ou investir num baixo melhor ?
Agradeço !
Abraços
|
MRWALKER Veterano |
# jan/05
· votar
Mickey
os sr405 novos tao na faixa dos 2000, portanto soh ia achar usado =\
|
Mickey Veterano |
# jan/05
· votar
Encontrei um SDGR por 1250, modelo SR305. Ta valendo ?
|
MRWALKER Veterano |
# jan/05
· votar
Mickey
hmm nao sei cara, acho q compensa mais o tagima b5 novo, pois ele tem um acabamento mto bom e madeiras otimas, melhores q a do sr305.
|
Mickey Veterano |
# jan/05
· votar
Um amigo meu tem um Schecter Deluxe Diamond Series ( 5 cordas )
ele tá querendo R$800´
Alguém saberia me dizer se ele é melhor que o tagima ?
|
MRWALKER Veterano |
# jan/05
· votar
Mickey
Cara, eu prefiro o tagima, pois o tagima tem madeiras melhores, mas tenta testar os 2 pra ver qual vc gosta mais.
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Por 1.100 eu pegaria um Tamija Jazz Bass usado (4 cordas, pelo amor de Deus), ou gastaria um pouquinho + e procuraria um Condor Bc 4000 Bc 5000 ou Bc 6000, usado, dependendo de qtas cordas vc procura.
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Não compra Memphis não, mto ruim!
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
No site da WeK tem um BC 500, é um pouquinho a mais do que vc quer gastar, mas acredito valer a pena...
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Tem também, na parte de usados, um cort NA 4 inteiriço, vale + ainda!
|
renfbn Veterano |
# jan/05
· votar
Mickey
se eu fosse vc faria o que o Half falou pegaria um BC, eu tenho um e nao me arrependo de ter comprado, paguei nele 800 conto usado vale muito apena
falow
|
isaiasgs Veterano |
# jan/05
· votar
Mickey
Tenho um Ibanez SR885 e minha namorada tem um Tagima B5....não tem comparação entre os dois...o Ibanez é bem melhor em todos os aspectos. O Sr405 é um ótimo bass e é ativo...o SR305 é passivo então se liga.
O B5 é ativo e os controles de bass ativo são Volume, balanço de captadores, grave, agudo e não 2 volumes e 2 tones como vc falou.....quem tem tone e volume individual or captador é baixo passivo.
vlw...
|
Mickey Veterano |
# jan/05
· votar
eu so doidopor um 885
mas está meio caro... por enquanto.. talvez sjea meu próximo bass.
eu vou pegar um 5 ordas agora.. masi simples.. e guardar uma grana para investir num ibanez 885 ou um futuro ergodyne....
Mas preciso ver, vou na teodoro sampaio.. ver os preços
|