Autor |
Mensagem |
paulinhomp3 Veterano |
# jan/05
Pessoal...
Piloto uma Honda biz 100 cc hahahha quase o dia inteiro e queria saber se isso prejudica as articulaçoes dos dedos, pois depois disso eu comecei a sentir meus dedos travados , no inverno(aqui no sul) entao nem se fala...
Alguem ai anda de moto e ja percebeu isso, sera q se eu usar aquelas bolinhas de coordenaçao motora ajuda?
valeu vo dormir
t+
|
black_h Veterano |
# jan/05
· votar
hahahha
desculpa cara
mas q duvida engraçada
:D
|
hell_boy Veterano |
# jan/05
· votar
Cara acho q nada a ver meu.
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
Cara acho q nada a ver meu. (2)
|
Gui_rb Veterano |
# jan/05
· votar
compra uma mobilette, tudo bem que naum eh a msma potencia, mas naum vai machucar seus dedos
|
NESCAU Veterano |
# jan/05
· votar
habla sério... é só fazer alongamento com os dedos antes de tocar bass... e usar luvas no inverno...
|
paulinhomp3 Veterano |
# jan/05
· votar
Gui_rb
hahahaah mobilete essa foi boa, prefiro andar de bike mesmo...
NESCAU
pior q no inverno eh complicado , mas imagina um pedreiro tocando violinho hehehe, nao sei se posso comparar , mas quando ando de moto meus dedos ficam parescidos com os dele...
black_h
hell_boy
e ai seus manes, vcs nem tem carteira de habilitaçao , soh andam de patins hehe
|
Zarolho Veterano |
# jan/05
· votar
Cara no inverno (sou de curitiba) faça aquecimento e alongamento nas maos e punhos antes de tocar senão voce vai travar mesmo!!!! Ja fiz show no inverno e inventei de tocar sem alongar o punho, na primeira musica a mao travou e nao dava pra paletar pra baixo mais...
|
paulinhomp3 Veterano |
# jan/05
· votar
Zarolho
Pois eh cara eu tb sou do sul, SC no inverno fica pior ainda , bem pior, que ver quando vc pega uma latinha de cerveja uiiiii hehehe
falow
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
· votar
acho que não tem nada a ver não, eu ando de moto a um tempão e nunca tive problemas com isso.
agora, andar no frio pode ser que prejudique, talvez seja melhor andar de luvas no inverno..
|
hell_boy Veterano |
# jan/05
· votar
black_h
hell_boy
e ai seus manes, vcs nem tem carteira de habilitaçao , soh andam de patins hehe
Heheh poior q não tenho habilitação mesmo mas ando com a minha biz o dia todo, só fugindo dos "macaco".
|
paulinhomp3 Veterano |
# jan/05
· votar
hell_boy
hahahahaha te cuida guri
|
Sérgio Melo Veterano |
# jan/05
· votar
Não tem problema algum, desde que antes de tocar, o músico faça um aquecimento e alongamento antes de tocar. Eu ando de moto direto e toco quase todo dia, sem problemas.
|
NESCAU Veterano |
# jan/05
· votar
paulinhomp3 tu mora aonde em SC? eu sou de Araranguá.
|
paulinhomp3 Veterano |
# jan/05
· votar
NESCAU
em Balneario camboriu , conheces??
flow
|
paulinhomp3 Veterano |
# jan/05
· votar
Sérgio Melo
faço aquecimento mas mesmo assim paresce q perde um pouco de agilididade dia apos dia, pode ser impressao minha , ou posso ter um problema de junta hehehe ajunta tudo e....
|
Sérgio Melo Veterano |
# jan/05
· votar
paulinhomp3
Você além do aquecimento antes de tocar, não pode esquecer de praticar seu instrumento diariamente, é isso que garante a manutenção da boa técnica
|
NESCAU Veterano |
# jan/05
· votar
paulinhomp3 claro que sim! é 3h de carro pela 101! (argh!), minha dinda tem um ap na 1101 vou ai qse todo o ano depois do carnaval...
|