BAixo Condor

    Autor Mensagem
    AZ3
    Veterano
    # jan/05


    Ai eu quero comprar um BAixo da condor o XB12 o q vcs acha desse baixo?

    LuCaSbass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    compra o condor cjb-4, eh bem melhor q o bx-12 e soh um poco mais karo...

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LuCaSbass
    compra o condor cjb-4, eh bem melhor q o bx-12 e soh um poco mais karo...

    Esse Jazz bass deve ser bom toquei no cjb-5 e gostei muito.. esse ai deve ser bom tbm, vale a pena comprar ele ao invéz do bx-12, tenho tbm um bx-12 e gosto dele tbm!

    hell_boy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    BX-12 é bom sim.

    LuCaSbass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu num falei q o bx-12 eh ruim... soh q eu prefiro o cjb-4...

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem mtos topicos sobre condor's...e principalmente do BX-12...use a busca!!!!!!!!

    AZ3
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Valeu

    Henri CTBA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenho um BX-12... acho ele bom tb... tem uma pegada legal... só q comprei um Tagima B5 Top Wood Agora to vendendo o Condor... se estiver interessado... tenho ele desde 2001 mas tá novo... depende de onde vc mora...
    De qualquer maneira acho q eh um baixo legal! Vale a pena comprar!
    Flw!

    Petrus Barros
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tenho um Bx-240, mas não é ativo. Na época da compra paguem 610,00 por ele, é uma baixo muito bom, porém eu não devo ter usado mais de 15 vezes já q eu resolvir estudar violão! To afim de vender, tá zerado mesmo, igual saiu da loja. Se ainda não comprou, me manda um email q eu te mando umas fotos dele: petrusbarros69@hotmail.com

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Petrus Barros
    É Xb 240, não Bx!!! Eu tinha um desse com top de flamed maple (não era top neh, era uma folhinha de flamed maple eheheheh dá um desconto pra condor!!!) Eu gostava do baixo, com certeza é melhor que o Xb-12...
    Paguei 400 e poucos lá na Tango porque deu um rolo no estoque, eu ia comprar um que era um pouquinho inferior, já tinha pago, e no estoque não tinha mais... Aí peguei o xb-240FM !!

    Nando Bass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Henri CTBA
    cara, vc tem um tagima top wood? qual é o modelo, B4, B5 ou é o T525?

    Princesa Chi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tô querendo comprar um baixo... Um colega meu está me vendendo o Condor dele, XB-12 azul, a uns R$400,00... É usado, mas tá bem cuidado... Vcs acham q tá mto caro?

    Tenho uma guitarra Gianinni a qse um ano e não tenho vontade de aprender a tocar... Resolvi me tornar baixista, e vou vendê-la ou trocá-la por um baixo...

    Ja ne!!!

    Fabio Silas
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Estou vendendo meu Condor BX-12 preto em perfeito estado, muito bem regulado, e ainda leva o bag.
    R$ 350,00 .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BAixo Condor