Dúvida ae pessoal!

    Autor Mensagem
    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/05


    O meu Jennifer sofreu umas lascas na madeira quando fui torná-lo fretless. Mas, consegui colar uns pedaços q se soltaram, mas ainda ficaram imperfeições. Eu posso corrigir essas imperfeições passando a massa de madeira q eu usei para preencher as linhas dos trastes?

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    manda uma foto pro pessoal analizar kra fica mais facil.. dependendo do laskado naum eh bom encher de massa!

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Peter Rocks
    O meu Jennifer sofreu umas lascas na madeira quando fui torná-lo fretless

    Joga praga, não! Só pq eu vou comprar um Jennifer essa semana pra transformá-lo em fretless!?

    Hehe.

    Zueira... Mas a maior coincidência, é q ontem eu tava pensando:
    Se eu lascar a madeira, será q posso tacar alguma massa no lugar lugar e depois lixar?

    Muito estranho isso.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se lascar muito troca toda a escala poem uma nova sem trastes e marcação 100% fretless..hehehe

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Nuossa. Mas fácil jogar fora e comprar outro. Ainda mais se tratando de Jennifer, hehe.

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A lasca foi consertada (eu e meu pai colamos de volta),mas ficou aquelas linhas... não sei explicar... quando vc cola algo, fica aquele contorno do q vc colou.... eu quero saber se dá para preencher esse contorno com a massa de madeira...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida ae pessoal!