Autor |
Mensagem |
Steve Harris eh o cara Veterano |
# jan/05
eu sempre achei o flea um bom baixista.... mas soh fui ouvir esse solo hj (Flea Bass Solo (Rare)) agora o cara subiu mtooooooooo no meu conceito c eh possivel isso....heheheheh vale a pena ouvir esse solo
alguem aki consegue tok ele?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
Steve Harris eh o cara
Kra, eu conheço essse solo a muito tempo e sempre axei muito doido.Mas naum consigo tocar naum, mas jah vi a tab nu cifraclub, soh naum sei se está totalmente correta.
|
TuBãO Veterano |
# jan/05
· votar
eu tbm ja ouvi esse solo,é legal pra caramba,o Flea foi minha inspiração pra começar a tocar baixo,mas como minha praia naum é o slap,nem tentai tirar esse solo!!!!
Quem ja me conhece sabe q eu ja fiz isso algumas vezes e faz tempo q naum faço,por isso vou fazer de novo:
FLEA 4 EVER
|
Thiago Correia Veterano |
# jan/05
· votar
ja vi esse solo.. eh massa!
|
glauber Veterano |
# jan/05
· votar
o cara manda mesmo...
|
conte Veterano |
# jan/05
· votar
eh ótima essa música
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
mto baum esse solo eu acho q tenho mais ums 2 dele c eu naum me engano um deles eh um solo no woodstock 99
|
paulinhomp3 Veterano |
# jan/05
· votar
Por acaso neo eh um de slap???
Se for, eu tenho acho q na central de downloads tem, mas eu peguei foi soulseek, da uma olhada em www.walla.com blzs?
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/05
· votar
eu nem curti naum...apesar de gostar muito de slap e achar o flea um bom baxista, eu achei simplesmente uma porrada de notas rápidas pracaraio...Além disso ele erra pacas e fica visivelmente perdido no meio...Eu ainda sou muito mais os slaps dele na Aeroplane...simples mas eficazes e encaixam perfeitamente.....os créditos q eu dou pro flea são principalmente pelo fato dele conseguir colocar slaps de modo certeiro no rock, coisa que naum eh tão facil quanto parece...
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# jan/05
· votar
joaozitorossi
realmente....eu concordo cum vc q ele erra bastante no meio do solo....isso da pra percebe mto bem, contudo eu num acho q sao um monte d notas jogadas rapido...tm uma sonoridade mto boa e ainda eh numa velocidade incrivel!
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/05
· votar
Steve Harris eh o cara
Eh...Me disseram q essa gravação eh de 10 anos atras achu...mas acho q faltou feeling...ficou muito mecanico..enfim...cada um tem seu estilo de slap...hehe...num vo ficar julgando o cara aqui neh...mas ele eh bom.
|
clubdome Veterano |
# jan/05
· votar
Onde posso baixar para ouvir?
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
clubdome
kazaa
|
TrasTTe Veterano |
# jan/05
· votar
já ouvi...
é bem legal...
|
conte Veterano |
# jan/05
· votar
eh verdade..ele erra pra caramba, mas o solo continua sendo legal
|
TrasTTe Veterano |
# jan/05
· votar
joaozitorossi
...ficou muito mecanico..
concordo...
mesmo assim gostei bastante do solo... o flea tem estilo bem próprio de slap, ele é meio loco, fica dando um monte de PORRADA nas cordas graves e atacando incessantemente as cordas agudas, pode-se perceber esse estilo tb em músicas como o Get up and jump, skiny sweety man, right on time e black eyed blond... eu particularmente acho dugarai, mas prefiro slaps mais suingados tipo aeroplane, power of equality e show me your soul....
|
flea fan Veterano |
# jan/05
· votar
Ele da uns Slaps muito rapidos tambem no DVD What Hits, depois dele tocar a ultima musica daquelas tres do show, alguem ja assistiu?
|
flea fan Veterano |
# jan/05
· votar
Ah os Slaps que eu mais gosto dele sao os do CD Uplift Mofo Party Plan.
|
# jan/05
· votar
flea fan
eu jah asiti sim kra, vc deve se referir a "Special Secret Song Inside" ou "Subway to Venus".
|
flea fan Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Walkabout
Isso, é após a última, mas eu não lembro qual dessas é a última, só lembro que a primeira é Stone Cold Bush. São bem rápidos aqueles Slaps, não são?
|
# jan/05
· votar
flea fan
saum sim kra, e eh muito fera mesmo.Tenho quase certeza de que eh Special Secret Song Inside.jah ouviu "What It Is"??
Algem ae ja ouviu "What It Is" do Red Hot?EH uma q soh o Flea toca e o Anthony canta.Ela tem uns slaps maneiros.
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
Não gostei muito do solo tb não.
Apesar de gradar muito do Flea.
Naquele vídeo (The Chad & Flea Show), ou "red hot chili peppers - drum&bass play", o Flea faz um solo muito mais legal de se ouvir.
Rafael Walkabout
Vou tentar baixar as músicas q vc citou!
|
# jan/05
· votar
Bico
The Chad & Flea Show
tenho esse video ae kra, eh muito fera mesmo.
Axo q naum vai conseguir baixar as musicas q eu falei.Com sorte vc consegue baixar a "Subway to Venus", e a "Special Secret Song Inside" pode ateh ser encontrada mas eh foda de baixar.E a "What It Is" vc simplesmente naum vai encontrar, mas eu t mando se vc kiser kra.
|
# jan/05
· votar
Mas a "Subway to Venus" naum tem slaps em destaque.Existem inumeras musicas do Red Hot q tem um baixo mais interessante.
|
Claudio Zotelli Veterano |
# mai/05
· votar
Adicionei um pequeno video do Flea na central de Downloads:
www.walla.com
usuario: forumbaixo
senha: baixo
|
Caobelli Veterano |
# mai/05
· votar
Claudio Zotelli
Vcs não querem mudar a Central de downloads pro Gmail?
Esse Walla é louco, tenho certeza que vai sair do ar de um dia pro outro. E aí perderemos tudo!
Se quiserem um Gmail eu faço.
abs
|
Claudio Zotelli Veterano |
# mai/05
· votar
Isso não eh comigo kra!
Caobelli
Esse Walla é louco, tenho certeza que vai sair do ar de um dia pro outro. E aí perderemos tudo!
Olha o respeito kra!...mas como eu disse isso naum eh comigo.. posso até ajudar na mudança :) ..mas autorização de mudar de imovel naum eh comigo... fala com a Patroa " Maggie"... :)
|
steve_harris_ Veterano |
# mai/05
· votar
q solo é esse?
onde que eu posso baixar???
|
steve_harris_ Veterano |
# mai/05
· votar
ahhhhh e qual o nome tipow pra mim baixar no shareaza exemplo qual nome q eu boto no search?
FLEA BASS SOLO???
|
Rafs Veterano |
# mai/05
· votar
perfeitamente perfeito. O Flea é o melhor do mundo... Manja mto mm...
|