N.I.B.

    Autor Mensagem
    tchelooo
    Veterano
    # jan/05


    Eu procurei pra caramba e nao achei nenhuma tablatura perfeita dessa musica. No final da musica o baixo sola junto com a guitarra , muito loco , mas ateh agora nenhuma tablatura me convenceu.

    Se alguem tiver uma boa, por favor manda em tchelo_bass@zipmail.com.br

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tchelooo
    pega a tablatura q tem aki no cifra e vai dano umas mexida ate vc acerta as nota

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tchelooo
    vc tem o Guitar Pro?? la tem umas tablaturas massa..tem ate o solo inicial q eu nunca tinha visto tab dele!

    asterix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tchelooo
    eu tenho uma que pelo menos a tablatura do solo do inicio é bastante convincente....o resto da musica eu nao tirei ainda, entao nao posso garantir..

    tchelooo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu procurei no mxtabs.net e no mysongbook

    A que eu mais gostei foi a do mxtabs mas num eh em guitar pro dai num tem o tempo e a levada e etc. fica foda porque o solo eh moh confuso... hehehehe

    vlwz

    NovatoVelho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se vc tem Guitar pro tenta neste link .. mas naum sei se tah ok!

    http://www.totalbass.com/tabs/bass/b/black_sabbath/

    eles tem 3 versões pra guitar pro e uma em texto, mas o texto naum tem a introduçao inicial !

    Como ainda naum tenho Guitar pro naum pude ver.

    NovatoVelho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a introdução eh com pedal!


    Se o Novato sabe disso imagine vcs!?...hehehe

    bass_player
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Da pra tirar de ouvido na boa, essa é bem facil... vai tentando que vc consegue.

    tchelooo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O efeito eu jah dei conta de por um parecido ....
    consegui tirar o comeco do solo...mas ainda ta dificil pq essa eh uma ads primeras musicas q tento tirar de ouvido...


    Novato , valeu pelo site.

    asterix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    NovatoVelho
    eu li uma entrevista com o geezer butler, ele disse que aquele efeito distorcido foi fruto de pelas condicoes precarias da epoca (primeiro cd, 1970) ele ter somente um cubo de guitarra para por o baixo e distorceu.

    asterix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    foi no site da bassplayer q eu li a entrevista.

    tchelooo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nossa como eu so trouxa hahahahaa.

    Agora eu entendi porque as tabs da NIB sempre pareciam erradas. Eh que eu tenhu uma otra versao , sei la acho q eh primus com ozzy. E essa versao eh muitooo melhor , o solo do comeco eh moh violento , muito bom. E o cara sola praticamente a musica inteira. muito bom.


    Hehehehe eu tava cansado de ver tabs "erradas" e pensei no caso de ser otra versao hehehe....dai foi soh ir pro kazaa e descobrir q tinha uma NIB q batia com as tabs. hehehe eh isso ai..desculpa o transtorno

    NovatoVelho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    asterix
    NovatoVelho
    eu li uma entrevista com o geezer butler, ele disse que aquele efeito distorcido foi fruto de pelas condicoes precarias da epoca (primeiro cd, 1970) ele ter somente um cubo de guitarra para por o baixo e distorceu.


    Nossa dessa eu naum sabia!

    Passa o link pra mim .. estou curioso pra ler uma entrevista dele.. todas as revista q comprei referente a eles soh entrevistaram o Timmy e o Ozzy!?

    asterix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tchelooo
    vc deve ter a versao do album tribute. ali sim o baixo tem uma distorção violenta e na minha opiniao perdeu a essencia :P
    NovatoVelho
    http://www.bassplayer.com/archive/0704/0704_Features1.htm
    isso vale ouro hehehehehe (pelo menos pra mim) :)

    TrasTTe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tchelooo

    Eu tb tenho essa versão com o Primus... O Les Claipol é um puta baxista... ele arrebenta nessa música...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original