pizzicato

    Autor Mensagem
    otavio016
    Veterano
    # jan/05


    finalmente eu consegui... mas um pouco descordednado...eh melhor treinar os 3 dedos ja ou so o indicador e o medio antes?

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016

    Faz 8 anos que toco, e nunca me interessei em tocar com 3 dedos... Sempre com o I e com o M.

    Recomendo que vc domine primeiramente o pizzcato com estes dois ddos, e mais tarde, se houver extrema necessidade, você comece a treinar com o dedo A tbm.

    Gouver
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Q bom q não é tão essencial assim tocar com os tres dedos, pq eu tentei e detestei. Falou.

    loudenvier
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vai falar que não é necessário tocar com mais de 2 dedos pro John Myung, Vitor Wooten... :-) (eu toco, obviamente, com 2 dedos apenas :-)

    TrasTTe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e aé loudenvier?

    em compensação marcus miller toca com dois dedos e o geddy lee muitas vezes com um só... vai dizer que os caras são ruins? hehehe

    eu acho preferível dominar o pizzicato simples primeiro... tenho um amigo que começou tocando logo com três dedos (numa banda de metal), ele se perdia um monte nos ritmos mais simples...

    eu demorei um pouco pra tocar com três dedos, mas depois que me acostumei, achei bem bem útil... não que seja absolutamente imprecindível , como disse omarcioazzarini (tem muitos baixistas q fazem com dois o q outros fazem c três), mas é mais uma técnica para facilitar sua vida e encrementar suas músicas...

    TrasTTe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    loudenvier
    Ah! Victor Wooten é até covardia hehehehhe

    Torricelli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pra quem se interessa por tecnicas diferentes de pizzicato com 3 dedos, eu vi uma dica interessante do gary willis em seu site www.garywillis.com no link lessons/right hand ... bem diferente a técnica dele ...

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    baixista bom msm eh aquele q toca d todo jeito 1, 2, 3 dedos, slap, tapping...

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    danilo_bass

    Jaco Pastorius era ruim então?? O cara tocou a vida toda em pizzicato com dois dedos...

    Guh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o flea eh um otimo exemplo de baixista bom q toca com 2 dedos

    TrasTTe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    E aí Guh, blz?

    o flea usa técnica de três dedos em algumas músicas...

    Right on time é um exemplo....

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    marcioazzarini
    o kra era bom tocano pizzicato com 2 dedos imagina c ele fizece otras tecnica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pizzicato