Autor |
Mensagem |
LuCaSbass Veterano |
# jan/05
atendendo a pedidos, uma revisão desse livro
para começar u preço me agradou muito, apenas 9,90, apesar d ter soh 50 páginas... 50 páginas? parece pouco, mas não eh...
o livro começa pela parte teorica, explicando partituras, figuras musicais e etc... muito util para os iniciantes, como eu... dpois vem a parte pratica, com diversos exercicios para mao direita, digitaçoes, coordenação etc... dpois vem mais e mais exercicios, incluindo escalas, modos etc... os dois ultimos capitulos vem com exercicios de introdução ao tapping e ao slap...
resumindo: eu achei muito boa a compra, e acho que para iniciantes eh uma otima aquisição, e tbm para professores, pos a linguagem eh bem didatica...
entuam eh isso! flwz!
|
bass_player Veterano |
# jan/05
· votar
LuCaSbass
Po legal; 9,90 só... acho que eu vo comprar... vende onde? eu vi alguns dessa mesma linha, so que pra guitarra, em algumas bancas... esse ai tbm deve ter nas bancas, é so procurar bem. Livro pra estudo nunca é demais, informação e material de estudo sempre é bem vindo.
|
clubdome Veterano |
# jan/05
· votar
bass_player
Livro pra estudo nunca é demais, informação e material de estudo sempre é bem vindo.
Concordo plenamente!
E pelo valor é melhor ainda!
|
Thiago Correia Veterano |
# jan/05
· votar
LuCaSbass
valeu!
pelo q vc falou eh um bom livro!
e por 9 ,90 intao! nem se fala! :P
|
Gouver Veterano |
# jan/05
· votar
Onde eu posso comprar esse livro na Internet? Procuro muito por um livro desses. Falou.
|
LuCaSbass Veterano |
# jan/05
· votar
pela internet eh aki:
www.editorahmp.com.br
mas eu comprei em uma loja d instrumentos musicais aki em brasilia, q tbm vende metodos, video-aulas etc...
|
bassendbass Veterano |
# jan/05
· votar
www.freenote.com.br tbm tem dele, e tem um do Dan Dean q é muito bom, é mais caro, mais vale cada centavo, reuniram 3 volumes em uma única edição e e acompanha 3 cds, e pra "teoria pesada" eu recomendo o "Teoria da Música" de Bohumil Med, 420 pag, e traz tudo, de música, até as escalas exóticas, o q não é comum nos livros q encontramos com mais facilidade, e esse esta custando R$ 44,90.
é isso ae...
|
Fabrício Fialho Veterano |
# jan/05
· votar
Esse livro do Bohumil Med é muito bom mesmo. Eu comprei um semana passada, comecei a estudar nele hoje e gostei muito. Ele é bem claro. Ótimo para analfabetos como eu
|
LAURO LIMA Veterano |
# jan/05
· votar
Galera
Comprei esses métodos fazem 02 semanas. Excelente. Aqui em minha cidade não tem professor de contra-baixo e estou conseguindo me virar sozinho. Recomendo a todos. Estou aguardando ansiosamente o DVD do Ronaldo Lobo.
|
Gouver Veterano |
# jan/05
· votar
Acabei de comprar no site, estou aguardando também.
|
guga_jam Veterano |
# jan/05
· votar
AI,EU COMPREI ESSE LIVRO E PODE CRER QUE NÃO ME ARREPENDI NEM UM POUCO.o PREÇO É ÓTIMO E O CONTEÚDO MELHOR AINDA... COM CERTEZA VALE A PENA TE-LO,EU VCS NÃO PERDERIA TEMPO E COMPRAVA LOGO... POIS A EDITORA HMP JUNTAMENTE COM A COVER BAIXO ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!!!!
|
marcioazzarini Veterano |
# jan/05
· votar
Não encontro em lugar algum.. No site ta esgoado... :-(
Tem alguma alma caridosa disposta a fazer um SCAN e mandar pra galera??
|
betoteixeira Veterano |
# jan/05
· votar
EU QUERO TAMBÉM
|
Gouver Veterano |
# jan/05
· votar
www.freenote.com.br aqui tem.
|
bass_player Veterano |
# jan/05
· votar
Comprei, na Free Note... vale a pena, muito completo... ainda mais por 9,90... tem teoria, exercicios, harmonia e muito mais... de slap e tapping tem pouquinho, so alguns exercicios... umas 2 paginas pra cada... mas de resto, é bem completo... pra iniciantes é show, professores tb... ou até quem ja nao é iniciante mas teve alguns "buracos" no aprendizado.
Pelo preço, é recomendadíssimo na minha opinião.
|
Liniker Veterano |
# jan/05
· votar
marcioazzarini
Otima essa idéia, pq por exemplo eu que moro no interior, o frete sai o mesmo preço do livro!!Se der pra alguém scaniar o livro eu e muita gente muito feliz!!
Valeuuuuuu
|
Liniker Veterano |
# jan/05
· votar
marcioazzarini
Otima essa idéia, pq por exemplo eu que moro no interior, o frete sai o mesmo preço do livro!!Se der pra alguém scaniar o livro eu e muita gente "ficaria" muito feliz!!
Valeuuuuuu
|
bass_player Veterano |
# jan/05 · Editado por: bass_player
· votar
-
|
bass_player Veterano |
# jan/05
· votar
Liniker
marcioazzarini
betoteixeira
Eu não tenho scan, se tivesse com certeza iria scannear... desculpem-me.
|
Liniker Veterano |
# jan/05
· votar
bass_player
Deculpa nada cara, valeu a intenção!!
Mas e aew ninguém que tenha o livro e scaner, poderia fazer essa bondade???
valewwww
|
sickey Veterano |
# mai/05
· votar
eu comprei este metodo, akelee de soul e funky e akele do pixinga, soh que ainda nao chego, qdo chego eu posso tentar, mas ai vou querer coisas em troca :D
|
sickey Veterano |
# mai/05
· votar
bassendbass
Esse livro de teoria da musica é bom mesmo ? como ele é ? é em partitura na clave de sol ?
|
Gabriel Simões Veterano |
# mai/05
· votar
Cara, pra teoria eu aconselho o elementos basicos da musica, do Roy Bennet.
O Dan Dean é muito bom, mas assim, eh legal pra aprender partitura, coisas basicas, e nao aconselho o uso sem um professor de olho em vc.
Tem muito metodo bom por ai... mas cuidado com os vicios, posicoes erradas entre outras coisas .... é sempre bom pedir ajuda alguem que ja tem mais experiencia e pode notar falhas que vc nao notou ... ok ?
Abraço
|
LuizBass Veterano |
# mai/05
· votar
Esse livro de teoria da musica é bom mesmo ? como ele é ? é em partitura na clave de sol ?
clave de fá c quis dize ?
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
marcioazzarini
Tem alguma alma caridosa disposta a fazer um SCAN e mandar pra galera??
Pow pessoal, ele já fez um preço acessível pra todo mundo poder comprar..
|
moog Veterano |
# mai/05
· votar
eu comprei esse e mais um no site www.freenote.com.br
comprei o metodo (soul, funk&disco) de Fernando Savaglia ...
comprei hj... qd chegar vo scannear e colocar na central de downloads
(forumbaixo2) ae eu aviso vcs...
os dois livros pra chegar aki em casa custaram R$ 26,50.. sendo q moro proximo a sp (35 a 40min de bus)... 9,90 cada livro...
se eu fosse de bus comprar eu iria gastar um poko mais... fora os lanche, coca, agua, passadinha na sta efigenia.. huhuhu
|