Autor |
Mensagem |
Krist Novoselic Veterano |
# fev/05
· votar
Eu boto meu email sim.... que venham os spam...
|
# fev/05
· votar
Eu boto meu email sim.... que venham os spam...
|
# fev/05
· votar
olha quando entro na caixa de emails,,, só eentro pra deletar quase tudo,, eu sei oq é algo certo,,, propagrandas,,,, recebo milhões,,,, n olho nenhuma....
|
Dave Grohl Veterano |
# fev/05
· votar
Krist Novoselic
meu antigo colega de nirvana
uma dica pra enganar os spams coloque seu e - mail assim
se for
maria@bol.com.br
coloque simbolos entre o endereço e avise a pessoa pra tirar
ex
maria*@*bol.com.br
mande tirar os asterísticos
assim vc elimina os programas q varrem e-mails pq o cérebro humano pode tirar os *s mas o programa pega o endereço com eles .
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
O * tb. é facil de limpar, é um caractere inválido, não existe email com *,
com espaços, nem outros caracteres tipo [ ], etc...
Evitem sempre digitar o @, que já meio caminho andado, assim como os [, e ] tb. devem ser evitados. Os programas não são humanos, mas os programadores são :P
Para identificar a arroba, usem apenas letras, q assim os caras não podem substituir, senão afeta o email.
Caras, é difícil nos enganar com truques simples, sou programador, e não toh falando isso tudo de bobeira, boa parte dos problemas com micros podem ser evitados com cuidados simples.
|
Dave Grohl Veterano |
# fev/05
· votar
Igor Martins
vc já fez um programa assim ?
pq se vc colocar os * o endereço não será um link , então o programa passará por ele e não irá armazenar o endereço , a não ser que no código esteja pra procurar pelo @ pra depois ser analizado pelo programador , ai é só tirar o @ pra garantir , ou então
fazer isso , diz pra pessoa assim :
Meu e mail é h3po4 e é da ig .
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
Dave Grohl
Não faço esse tipo de programas, mas sacanado um pouco d manipulação de strings (pense com um "texto") consegue entender o q estou de dizendo.
Sendo um link ou não, creio q a maior parte desses mecanismos de busca, tenta localizar strings tb, até pq. se fosse assim, aqui no fórum estariam todos protegidos, já q vc colocar homer@burns.com, ele não cria o link, apenas o texto.
Realmente, tirando o @ já te protege legal mesmo. Pq. a lógica seria procurar o @, o (at), [at], [ a ], e (a). Se achar, o q vem antes de depois capturar o caractere inicial. Espaços não rola, até mesmo, pq. eles devem testar d 1 entre o início e o fim, outra forma legal ia ser
A forma q tu colocou acho bem difícil de capturar, é bem segura mesmo
|
maggie Veterana |
# fev/05
· votar
1/3 dos usuários de IMs já receberam spims
SÃO PAULO - Os spammers estão com tudo atrás dos usuários de mensageiros instantâneos. Segundo a Pew Internet & American Life Project, um terço dos 52 milhões de usuários americanos de programas como AIM, ICQ e MSN Messenger (17 milhões de pessoas) já receberam mensagens comerciais não-solicitadas - os spims.
Entre 13 de janeiro e 9 de fevereiro, o instituto entrevistou por telefone apenas internautas com mais de 18 anos, o que significa que o percentual de pessoas que já receberam spam no mensageiro instantâneo pode ser muito maior.
O volume de spim subiu de quase zero em 2003 para 5% de todas as mensagens trafegadas em 2004, segundo a IMLogic. Seu CEO, Francis deSouza, disse ao Washington Post que esse número pode chegar a 8% ou até a 10% até o final de 2005. Nos servidores da AOL, menos de 1% das 1,5 bilhão de mensagens trocadas todos os dias por usuários do AIM são spim. "Para nós, é mais uma exceção do que uma regra", disse ao jornal o porta-voz Nicholas Graham. Mas o provedor acredita que o problema vá piorar nos próximos anos.
Na semana passada, o spimmer Anthony Greco, de 18 anos, foi preso em Los Angeles. Foi a primeira prisão efetuada nos Estados Unidos pelo envio de mensagens indesejadas para usuários de mensageiros instantâneos.
Renata Mesquita, do Plantão INFO
|