Artur Maia?

    Autor Mensagem
    rntdestroyer
    Veterano
    # mai/03


    Vocês gostam do Artur maia ou não?de quem mais vcs gostam!!

    OzzyGod
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rapah... eu num toco baixo naum... mas o arthur maia é foda!!!!! axo q quando eu começar a tocar baixo ele vai minha grande influência.... tem o celso pixinga tbm...

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O Arthur é o cara... além de um virtuose o cara sabe como ter postura de banda... ele sabe como se encaixar em uma música sem torná-la baixistica... o cara já acompanhou tanta gente famosa que o tempo todo vc pode estar ouvindo ele tocar e nem sabe disto.

    Além dele, no Brasil, eu curto o Celso Pixinga e o Zuzo Mussawer... tem o Patitucci, que apesar de não ser brasileiro, gravou o cd "Mistura Fina" aqui no Brasil sob compania de diversos músicos brasileiros... vale a pena porque é um ótimo cd.

    rntdestroyer
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    não consigo encontrar cd do Artur Maia.

    rntdestroyer
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ikuygsenfu

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O cara é bom pra caralho, ele foi no Jô a pouco tempo, o cara destrói.

    rntdestroyer
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O Madman falou q ele não toca nada!!!!

    NELTON
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ele consegue ser um otimo solista, e ao mesmo tempo ser um otimo baixista de Cozinha (Q segura a musica, sem ficar solando o tempo inteiro), isso é uma virttude, pq maioria dos baixista solista não conseguem ficar só segurando na Cozinha, ao memso qtem muito baixista q não consegue solar...Tem uma frase dele q ele canta no CD dele, q é fenomenal, "Se escutar é bom,imagina tocar"

    rntdestroyer
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    z

    rntdestroyer
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    acredito que sim, mais ainda não ouvi o cd

    rvalle
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ele consegue solar e fazer a cozinha sem ser um cara chato, que quer aparecer toda hora - É 10.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Artur Maia?