Qual baixo da Sweet Child???

    Autor Mensagem
    tmartines
    Veterano
    # dez/04


    E ae galera...gostaria de saber qual o baixo que o Duff usa no clipe da Sweet Chid..eu sei o branco é fender jazz bass special, mais o preto pelo que consegui ver no clipe começa com K...sei lá..quer souber e quiser da uma força..valeu pra todos...

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Dogs2
    · votar


    tmartines
    O preto (o que tem escrito No Fear no meio dele) também é um Fender Jazz Bass. Que ele usou na turnê do UYI.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É um Fender Jazz Bass Special, Made in Japan, já descontinuado, corpo em basswood, captadores PJ com controles com chave de 3 posições (tipo Gibson) e reforçador de médios. Tive um que vendí. Era um instrumento muito bom.
    Abç

    asterix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    jah aproveitando a deixa, te perguntar sobre essas madeiras basswood, eu jah ouvi um monte de coisa sobre elas, q baixo em basswood nao pode ser bom pq eh uma madeira mto leve... q soh eh madeira de baixos baratos, qual eh a verdade afinal?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    De fato essa é uma madeira bem leve e existem outras melhores. Mas, em princípio isso não quer dizer que um instrumento feito com essa madeira DEVA ser ruim (caso por exemplo do Fender Jazz Bass Special acima citado). A qualidade da madeira vai depender de seu grau de secagem, de como essa foi feita, do corte da madeira, da idade da árvore, da presença ou ausência de emendas, etc. Há toda uma gama de fatores a serem considerados na arte da luthiería, que muitas vezes transcendem meras especificações.
    Abç

    fabio maciel
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o CARA O BAIXO É UM KRAMER

    Jandirock
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Esse baixo preto que o duff usa é um Kramer by Gibson.

    Gui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    q eu saiba o duff soh usava fender...

    Lucas Banda Vellame
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é o baixo do clipe é o Kramer

    Squire
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    q eu saiba o duff soh usava fender...


    o blackmore uma galera tb achava e/ou acha que ele usava/usa fender, mas em algumas vezes ele usava uma Gibson Les Paul Double Cuts vermelha eu acho. Sempre tem a primeira vez pra tudo!

    Centauro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ganhei o DVD com o show do Guns em Tokio e o baixo é exatamente este que o Bertola descreveu, aliás muito bonito o head stock preto também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual baixo da Sweet Child???