Golden

    Autor Mensagem
    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04


    Olá pessoal,

    Sou novo aqui no Forum, porém já toco baixo a um tempinho (4 anos +/-), tenho 22 anos de idade.

    Tenho um baixo Golden e um cubo Meteoro.

    Gostaria de saber quem usa e o que acha dos baixos Golden??? Só por curiosidade

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu...e acho q uns poucos loucos...

    mas eh um baixo legalzinho...tem uma construção legal...

    dah pra treinar...

    clubdome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gui

    Concordo!
    O golden melhorou muito mas ainda é instrumento pra abrir a mão(como diziam na minha época)

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    erikpinheiro
    cara.. eu tenho um Golden Br-90.. toco a 2 anos +- e tenho ele a 1 ano achu..quando nao tinha baixo tocava em violao! tem mt gente fala q o golden eh ruim! mas eu gosto bastante dele! ele tem varios problemas mas qualquer baixo pode ter problemas! pretendo trocar de baixo quando der..mas vou fazer ele um Fretless...
    eu achu melhor um Golden(considerado baixo para iniciantes..para aprendizado e tal) doq tocar em um violao!

    mas eu gosto bastante dele!
    o braco dele tb! achu mt bom! os captadores tem um som legal..gosto do som de slap deles!

    quanto ao Amplificador Meteoro eu tenho um Space bassman..eu gosto bastante dele tb..tem um equalizacao boa! e tem um Reverb de sobra :P
    50wts!
    da pra fazer ensaiar com banda e fazer shows tranquilo com ele!

    flw ae

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    clubdome
    a uns 15 anos atras a golden tb era legalzinha...meu baixo eh dessa epoca...ele eh de mogno kra...qdo o meu antigo luthier me falou e num acreditei, qdo o meu atual luthier me falou, meus olhos brilharam...

    a unica coisa q deixa a desejar no meu...realmente são os cap's q não são grandes o suficientes pra captar todas as cordas igualmente...mas nada q um compressor naum resolva!=]

    Heraldo Metal 2005
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho um,
    foi o meu primeiro, achei q seria uma bosta,,,,mas depois acabei me acostumando com ele, as vezes ele não é tão bom por ser passivo,,,mas gosto dele,,,

    rfasioli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Todos os goldens que toquei tinham um único e enorme problema. Embolam o som, nenhum deles davam definição, só se deixasse o ampli muito agudo.

    marcofesta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu toco com um baixo golden e um cubo warm music. O baixo golden, para mim é um dos melhores, já usei um austin, um eagle, mas o golden é meu "xodó". É um exelente contrabaixo. Eu, é mais para bluzz, regae, para rock não é muito indicado....

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    marcofesta

    Aí chapinha, vc deveria ter dito:" é um dos menos piores que já usei"....

    Sem dúvida é um baixo EXELENTE pra tocar BLUZZ !!!

    Estimo suas melhoras,

    http://gravetto.cjb.net/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden