Autor |
Mensagem |
sagaz Veterano |
# dez/04
Por favor, quem conhece esse fenomeno do contrabaixo e tem links ou curiosidades para compartilhar com os outros baixistas do fórum sobre o mesmo por favor nãop nos prive desta honra.
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
ele toca em alguma banda?? ou eh solo?
|
Peixebass Veterano |
# dez/04 · Editado por: Peixebass
· votar
sagaz
Pena que só vi uma vez esse cara!!! Ele é foda!!!! Vi ele tocando num show....em VHS...faz um tempo.....O nome da banda era KAZUME WATANABE.....
E ele também é transcripter da Bass Player!!!
|
Hamilton Pinheiro Veterano |
# dez/04
· votar
As informações que tive é que ele é um suuuuuuuuper baixista, um mosntro no instrumento e também muuuuuuuuuuito chato.
|
Flavio Moska Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho um vhs com alguns exercícios de vídeo-aula que o Jeff Berlin ensina uns slaps muito bacana. Nunca vi tocando com banda, mas o cara é um monstro, toca no vídeo com um Sadowski modelo Jazz
|
rushrush Veterano |
# dez/04
· votar
Crossroads! Esse é o nome de uma coletânea com os dois melhores discos dele. Comprei faz pouco aqui em POA. Sinceramente, o cara tem um improviso e uma técnica fantástica e toca com super músicos, Paul Gilbert, Scott Henderson, mas o som não achei o bixo.
|
ninobezerra Veterano |
# jul/05 · Editado por: ninobezerra
· votar
Cara! o jeff é mesmo um gênio! nunca ouvír nada parecido.
vc precisa ouvir êle tocando o crávo bem temperado, ele faz um improviso lindo. se quiserem mando por e-mail em Mp3.
|
moog Veterano |
# jul/05 · Editado por: moog
· votar
sagaz
tem um cd dele disponivel em:
Jeff Belin - Crossroads
83MB
by nuke
|
polakinho Veterano |
# jul/05
· votar
moog
essi link num funciono ;/ ...pelo menos pra mim ;~~
|
Stank Veterano |
# jul/05
· votar
Pra quem quiser tenho algumas coisas legais dele.. só pedir lá na baixaria :D
Alem do Crossroads, tenho o Pump It, Champion, In Harmony's Way, Live e o Players(Com Scott Henderson, Steve Smith e T. Lavitz).
Baixaria => http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3069417
|