Equalização no Bass V-amp

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04


    opa, andei vendo por ae q a equalização do V-amp ñ é la essas coisas e tals, gostaria de saber c presta coloca um pedal de equalização antes do V-amp? vai ficar legal??? c ficar qual coloco? o Boss GEB-7 ou o Boss EQ-20

    e + uma divida na opinião de vcs? qual o melhor? o Bass V-amp PRO ou o Bass POD PRO? andei pesquizando sobre os 2 e achei o V-amp muito melhor e tals, tem + simulações de amp e gabinetes e tals, oq vcs acham? vlws a tds do Forum!!

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Clinton_Jacks
    O POD humilha o V-amp as simulações são perfeitas, mas o preco eh mto mais caro, quantidade n eh sinonimo de qualidade, e ainda tem o PODxt Pro q tem mais simulacoes q o V-amp e o Bass V-amp somente 16 simulacoes dele sao pra baixo, as otras 16 sao pra guitarra, teclado e violao e eles nem especificam qual o modelo do amp q eles tao simulando.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MRWALKER

    qual a diferença do POD PRO com o POD XT PRO?

    e eles tem afinador?

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hj estive meditandu em um plano superior e decidi o futuro da minha vida musical, hehehe, vo vender o meu Bass V-amp e o FCB 1010, vi q ñ vai ser taum util, com a grana vo compra pedais analogicos do q preciso, queria q vcs me ajuda-se a compor meu set de pedais, pesquisei e vi esses:

    - Boss ODB-3 (Bass OverDrive)
    - Boss CEB-3 (Bass Chorus)
    - Boss LMB-3 (Bass Limiter Enhancer)
    - Boss SYB-3 (Bass Synthesizer)
    - Boss GEB-7 (Bass Equalizer) -> JÁ TENHO!
    - Boss BF-3 (Flanger)

    c alguem quizer falar algum q possa complementar e tals, aceito sugestões! vlws aeee

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ja que parece que vc ta com bastante grana pra investir, eu trocaria a marca dos pedais e pegava tudo digitech

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: MRWALKER
    · votar


    Clinton_Jacks
    Cara pra q vc quer o POD PRO? compra o PODxt normal q eh bem melhor, a diferenca entre o POD PRO pra o PODxt PRO eh q o xt tem mto mais simulacoes de gabinetes, amps, pedais etc, eles tem afinador, e ainda tem um eq semi-parametrico de 6 bandas (isso o xt), mas na boa compra o PODxt se vc quiser comprar um simulador.

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Clinton_Jacks
    Tipo pra q alguem iria usar flanger e synth numa musica? E esses pedais synth sao caros, e a maioria n sao bons, chegam aos 600 reais. Se eu fosse vc pegava o CEB-3, em vez desse LMB-3, pegava um CS-3, e em vez do GEB-7, um EQ MXR de 10 bandas, e em vez do ODB-3, q eh soh chiadeira, pegava um Meteoro MPX500 ou um MXR M-80, mas pegaria o Meteoro pq eh mais barato e eh mais bonito, entaum o set seria:
    Boss CEB-3
    Boss CS-3
    MXR EQ (q eskeci o modelo)
    Meteoro MPX500

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    E otra diferenca do PODxt PRO pro POD PRO eh o preco q o PODxt PRO ta custando 3700, e o PODxt normal ta uns 2000

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: MRWALKER
    · votar


    Arrr post duplo

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MRWALKER

    c sabe quanto ta o PODxt normal?

    tipo, eu to muito indeciso, ñ sei oq faço, c vendo aquilo e compro aquilo e tals, eu sow doido, estow testando de td pra obter um som perfeito pra mim, e tb quero um equip q me sirva pra td, hj tenho aki um Baixo Fender Precision American, um Cubo Warm Music BS15C de 200w, um Bass V-amp + FCB 1010 e um Boss GEB-7, o cubo eu pretendo troca por um melhor, ou mandar fazer umas caixas 4x10 + 1x15, ñ sei, o bass v-amp achei meio fraco, liguei ele num Fender Bassman 100 Combo e achei um c*, deu raiva, eu decidi pega pedais analogicos, + vc flw do pod, ae pensei, sera q é bom? me da uma luz ae, vc deve ter muito + experiencia q eu! vlws cara pela ajuda!

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: MRWALKER
    · votar


    Clinton_Jacks
    Me adiciona no MSN, assim a gente conversa melhor, o PODxt como falei no meu post, ta uns 2000.

    MSN: augusto_cesar3@hotmail.com

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MRWALKER

    ta adicionado!!! vlws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalização no Bass V-amp