Autor |
Mensagem |
Renault Veterano |
# dez/04
Olá galera!
Sou iniciante e quero aprender tocando as músicas dos Beatles, quais seriam os melhores baixos, não muito caros, que eu poderia comprar.
O que vocês acham do Fender Squier Califórnia ?
|
guipauljones Veterano |
# dez/04
· votar
o melhor é um hofner hehehehehhehe
mas esse é bem legal, eu pegaria um jazz bass
|
edusachini Veterano |
# dez/04
· votar
qqer um kra, quem vai arruma o som depois é vc, vai la e pega oq vc achar melhor!
|
Renault Veterano |
# dez/04
· votar
Guipauljones,
O modelo viola bass da epiphone dá para enganar que é um hofner?
|
Renault Veterano |
# dez/04
· votar
Guipauljones,
perguntei pelo modelo da epiphone porque o preço do hofner está fora das minhas possibilidades. O jazz bass também é um pouco caro.
Alguém tem outras dicas até R$ 1.000,00?
|
Gui Veterano |
# dez/04
· votar
nossa...o epi custa mais de 100 com certeza...
kra...da pra tocar beatles em qlqr baixo...soh deixar o tone desligado e equalisar pra soh grave!
|
Flavio Moska Veterano |
# dez/04
· votar
Eu toco com um Giannini Rickenbacker usando o captador do braço e tocando próximo à ponte, fica um som muito característico Beatles.
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
Sugestao! nao compre um baixo pra tocar Beatles(ou qualquer outra banda) compre um baixo que lhe agrade! e ai depois vc mexe na equalizacao pra ficar com o som parecido! pq vai ter uma hora q vc nao queira tocar beatles ai fudeu tudo! :P
|
Ronin Veterano |
# dez/04
· votar
Bem... se tratando de que ele curta o timbre do baixo das músicas do beatles, é provável que um baixo com o mesmo timbre agrade diretamente a ele... eu concordo que existe mais em um instrumento do que timbre... junto tem tocabilidade, conforto, peso e possibilidade de variar os timbre (que eu julgo extremamente importante, e que ´e o que me afasta, por exemplo, de um Fender Jazz).