Autor |
Mensagem |
Renault Veterano |
# dez/04
Olá galera!
Sou iniciante e quero aprender tocando as músicas dos Beatles, quais seriam os melhores baixos, não muito caros, que eu poderia comprar.
O que vocês acham do Fender Squier Califórnia ?
|
guipauljones Veterano |
# dez/04
· votar
o melhor é um hofner hehehehehhehe
mas esse é bem legal, eu pegaria um jazz bass
|
edusachini Veterano |
# dez/04
· votar
qqer um kra, quem vai arruma o som depois é vc, vai la e pega oq vc achar melhor!
|
Renault Veterano |
# dez/04
· votar
Guipauljones,
O modelo viola bass da epiphone dá para enganar que é um hofner?
|
Renault Veterano |
# dez/04
· votar
Guipauljones,
perguntei pelo modelo da epiphone porque o preço do hofner está fora das minhas possibilidades. O jazz bass também é um pouco caro.
Alguém tem outras dicas até R$ 1.000,00?
|
Gui Veterano |
# dez/04
· votar
nossa...o epi custa mais de 100 com certeza...
kra...da pra tocar beatles em qlqr baixo...soh deixar o tone desligado e equalisar pra soh grave!
|
Flavio Moska Veterano |
# dez/04
· votar
Eu toco com um Giannini Rickenbacker usando o captador do braço e tocando próximo à ponte, fica um som muito característico Beatles.
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
Sugestao! nao compre um baixo pra tocar Beatles(ou qualquer outra banda) compre um baixo que lhe agrade! e ai depois vc mexe na equalizacao pra ficar com o som parecido! pq vai ter uma hora q vc nao queira tocar beatles ai fudeu tudo! :P
|
Ronin Veterano |
# dez/04
· votar
Bem... se tratando de que ele curta o timbre do baixo das músicas do beatles, é provável que um baixo com o mesmo timbre agrade diretamente a ele... eu concordo que existe mais em um instrumento do que timbre... junto tem tocabilidade, conforto, peso e possibilidade de variar os timbre (que eu julgo extremamente importante, e que ´e o que me afasta, por exemplo, de um Fender Jazz).
Mas... mesmo assim... ter uma idéia claro de um timbre específico que vc procura é um ótimo passo inicial atrás do baixo que você quer.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
Renault
A Epiphone fabrica uma cópia do Hofner muito boa.
Abç
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
Renault
Aê:
http://www.epiphone.com.br/bass/vbass.htm
Gostô?
|
Renault Veterano |
# dez/04
· votar
Adorei, valeu Tomcat!
|
Rodrigo R do Carmo Veterano |
# abr/05
· votar
tem um modelo da condor que é muito bonito, agora a questão do som não sei te informar, mas deve ser bom.
|
Half Veterano |
# abr/05
· votar
Bom, eu ia responder aqui mas qdo vi q o ultimo post do cara é de 04 desanimei =P
|
Thiago de los Santos Veterano |
# ago/05
· votar
Po, alguém sabe qto custa aquele baixo da foto? Gostei muito!!!
|
Krist Novoselic Veterano |
# ago/05
· votar
um tonante.; o baixo do cara n tinha timbre nenhum
|
FMS Veterano |
# ago/05
· votar
Thiago de los Santos
Viola Bass na Foxtrot
Tipo, pra mim é bem salgado... mas é estiloso!
|
Matheus Murdok Veterano |
# ago/05
· votar
Kra, vc quer tocar Beatles? Eu não te aconselho fazer isso. Vc tem que ter um Baixo que lhe agrade... Se vc quiser toca Beatles, equalize o baixo da melhor maneira possível... Valeu.
|
BaSs_17 Veterano |
# ago/05
· votar
TONANTE SEM DUVIDA NENHUMA
KkKkKkKKkKkKkKkKkKKk!!!!!!!!!!!!!!!!!
flw galera
|