Autor |
Mensagem |
davi ribeiro Veterano |
# dez/04
eu axo ele mto criativo e no estilo em q ele toca (punk rock) eh um dos melhores.
comentem ai, valeuu.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
curto as musicas do gren day, mas poko sei sobre seu baixista.
|
QuaseNada Veterano |
# dez/04
· votar
Hmmm n acho n...
|
Clinton_Jacks Veterano |
# dez/04
· votar
pra mim ele é o 10, ehehhe comecei a tocar baixo por causa dele, ele é a minha influencia, ta certo q existem varios baixistas q tocaum muito +, + eu prefiro o simples bonito do q um complocado q as vezes c torna feio de tanta tecnica utilizada, vlws!! um viva pro GREEN DAY!!
|
melleka_gyn_bass Veterano |
# dez/04
· votar
Green Day nao eh punk rock nem aki nem na china, pode ser um "proto punk pop rock" mas nao punk rock.
mas ele eh criativo sim, e eh bem oque o clinton falou, o simples lindo eh melhor que o complicado feio.
|
Bico Veterano |
# dez/04
· votar
Quando comecei, era um dos meus baixistas preferidos. Não é mais minha praia, o estilo dos caras. Até gosto mas...sei lá! Foi minha época, hehe.
Mas acho q não há como negar q apesar de criar linhas simples, são muito legais! O cara tem a manha, sim.
|
AlmostBeFlea Veterano |
# dez/04
· votar
Sou mais o Matt Freeman do Rancid
|
Rafael de Camargo Veterano |
# dez/04
· votar
AlmostBeFlea
Eu tambem, acho que ele e o melhor baixista de hardcore/ska.
|
Baixo Alto Veterano |
# dez/04
· votar
o cara é bom, e o cara é lindo :-) mas é um poco retardado
|
Gouver Veterano |
# dez/04
· votar
Todo o Green Day é retardado.
|
davi ribeiro Veterano |
# dez/04
· votar
ei greenday eh punk rock sim , hj em dia pd ate n ser mais. E q porra eh "proto punk pop rock"?
eu tb comecei a tocar baixo principalmente por causa do mike dirnt, e ele eh minha maior influencia.
valeuu aee.
|
Caneta Veterano |
# dez/04
· votar
aonde green day num eh punk rock ? para...
o kra toca 10 sim....concordo com os kra ae...eh melhor simples e bonito do que complexo e feio
sobre o kra do rancid...mtooo bom tbm... me falaram que ele foi eleito o melhor baxista do mundo a alguns anos atras (baxista pick- que toca com palheta) eh verdade ?
|
Peter Rocks Veterano |
# dez/04
· votar
O Mike Dirnt é um dos melhores baixistas de punk rock.
|
HeitoR 395 Veterano |
# dez/04
· votar
mt dificil encontrar um baixista como ele pra tocar punk rock que geralmente naum tem nd demais nos baixos
toco covers de green day ele é mt bom!
pra kem naum sabe tirem todas as musicas do green day e verão :)
|
The Picker Veterano |
# dez/04
· votar
eu nao curto mto o estilo mas eu adoro tocar "She"...
|
Rafael Casella Cadena Veterano |
# jan/05
· votar
Esse cara eh o melhor baixista do mundo!
Num tem pra ninguem!
Ele eh e sempre vai ser a minha maior influência em tocar baixo!
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
Esse cara eh o melhor baixista do mundo!
um poco menos kra
ele eh bom sim, tem uma musica instrumental do green day q tem umas linha legal d baixo quem lembra o nome me fla ai
|
otavio016 Veterano |
# jan/05
· votar
ele eh uma das minhas principais influencias tb! mt tsao as linahas de baixo do green day....
|
Thiago Uehara Roggerio Veterano |
# jan/05
· votar
Eu não curto nem um pouco Green Day e nem punk rock, mas tenho conheçimento que o Mike Dirnt nào é nem de longe o melhor do punk rock.Pq baixista como Matt Freeman(rancid) , o do Misfit e do Nofx, colocam ele no cchinelo, pelo menso é o que eu acho!!
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Acho ele... tanananammmm American Idiot!!!
|