mike dirnt green day

    Autor Mensagem
    luks dexcart
    Veterano
    # fev/05


    O q vcs acham do mike dirnt?pra mim ele eh um puta baixista.E deve toka muito mais do q vários tiradores de onda daki do fórum q esculacham o portoga.Vai dize q naum.tem muita gnt aki q naum toka nada,q ganharam o baixo a um mês e esculacham os outros só pq naum gostam do estilo.

    IgorSp3
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    olha, ja tem uns topicos sobre ele mas...

    o mike é um baixista como os outros faz seu papel direitinho, não destroi no baixo, mas tbm nao toca mal, ganhou um signature mike dirnt da fender, um baixo q eu fikei apaixonado qdo vi

    João Paulo Jones
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    luks dexcart, oq tem a ver esculachar portoga com mike dirnt?

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara... antes de falarem sobre os músicos vocês deviam dar um pesquisada sobre eles... o mike dirnt toca jazz também, logo, se pra vocês conta o estilo que as pessoas tocam isso deve ser um fator à ser avaliado né?

    asterix
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e esculacham os outros só pq naum gostam do estilo.
    isso eh verdade, eu jah percebi q o q eh criticado acima de tudo eh o estilo e nao o baixista... em um topico q eu li mas nao quis falar nada, tavam falando mal até do baixista do U2, q eh com certeza excelente.. se não houver firulas q agradem os ouvidos de outros baixistas, nao interessando se no contexto todo da música a linha de baixo se encaixou perfeitamente, pronto o baixista nao presta. eh o q eu percebo.

    IgorSp3
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o mike dirnt toca jazz também
    =/

    Peter Rocks
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    IgorSp3
    É verdade kra.

    IgorSp3
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Peter Rocks
    nuss... nem sabia... onde q vcs viram isso??

    filipe xeneizes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ele toka mt bem para o estilo dele

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    IgorSp3: eu li no www.bassstreet.com faz um tempinho já... até era uma entrevista com o cara do blink... ai depois que o mike respondeu isso ele disse que nunca consegui entender jazz :)

    luks dexcart
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oq tem a ver esculachar portoga com mike dirnt?
    eh q no t[opico sobre o portoga eu disse q ele tokava taum bem qnto o mike e um cara foi lah e escreveu?
    "tokar taum bem qnto o mike?isso seria um elogio?"

    Zarolho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e esculacham os outros só pq naum gostam do estilo.
    isso eh verdade, eu jah percebi q o q eh criticado acima de tudo eh o estilo e nao o baixista... em um topico q eu li mas nao quis falar nada, tavam falando mal até do baixista do U2, q eh com certeza excelente.. se não houver firulas q agradem os ouvidos de outros baixistas, nao interessando se no contexto todo da música a linha de baixo se encaixou perfeitamente, pronto o baixista nao presta. eh o q eu percebo.


    Engraçado é quando voce ve a pessoa esculachar um cara, porque ele toca determinado tipo de musica que para elas não exige muita coisa, e quando fica sabendo que ele também toca estilos musicais que o agradam e tocando muito bem por sinal ficam com aquela cara de bunda.

    Já vi muito neguinho pagar muito pau pro Flea mas quando fica sabendo que o Flea tem um passado em banda punk e que inclusive se criou no meio fica aquela sensação de "Putz, eu não sabia disso..."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mike dirnt green day