Autor |
Mensagem |
Semina_bass Veterano |
# dez/04
Desculpa galera pelo outro topico(fechado) ms apertei sem querer "fechar" e nao tenho a minima ideia como abre novamente, mas e essa a duvida que tenho. tiro toda a pelicula que esta saindo ou deixo ela do jeito que esta??!!
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
Semina_bass
"e nao tenho a minima ideia como abre novamente, "
Não dá.
"tiro toda a pelicula que esta saindo ou deixo ela do jeito que esta??!!"
Hãããã? Q película?
Nossss, to viajando....
|
Skid Row Maníaco Veterano |
# dez/04
· votar
Essas cordas são revestidas de PVC, pra naum enferrujar, por isso elas são meio duras
Se vc tirar a película vai oxidar mais rápido mais a corda vai ficar mais macia
|
Semina_bass Veterano |
# dez/04
· votar
mas a parada e que ja tah saindo,, tah tipo desfiando... da um aspecto feio da cibola.... mas nao tinha certeza se podia tirar. se isso ia influenciar "MUITO" no som
|
Expressão Veterano |
# dez/04
· votar
Semina_bass
Se a película está saindo isto significa que a vida útil da corda já foi para o espaço faz tempo. Substitu-as. Com certeza o timbre já foi para o espaço.
|
ANDRE1970 Veterano |
# fev/06
· votar
Tive o mesmo problema que vc, mas ocorreu apenas alguns dias depois de instalar as cordas, então não concordo com o Expressão, quando ele diz que o tempo de vida útil da corda se foi até pq o timbre se manteve...
Tentei entrar em contato com a Elixir, mas não tive resposta dela nem do representante no Brasil...realmente fica um aspecto horrível. Fiquei muito decepcionado, pq são cordas muito caras. Tenho uma conhecida que está com as cordas em seu baixo a muito mais tempo do que eu e isso não aconteceu, pode ter sido um lote com problema.
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
O fato da película sair pode até não alterar o timbre, mas não se sinta feliz por isso, pois está indo pelo ralo a única diferença dela que faz vc pagar mto mais que uma corda convencional... Saiu a película acabou a proteção contra suor e sujeira, que faz a corda durar mais.
|
ANDRE1970 Veterano |
# fev/06
· votar
Half
Sim, por isso fiquei tão furioso e tentei entrar em contato com a fábrica, mas fui solenemente ignorado
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
ANDRE1970
Com a fábrica é difícil, se eu fosse vc voltava na loja que vc comprou...
|
Leandro Angelo Veterano |
# fev/06
· votar
Aconteceu o mesmo com o encordamendo Elixir NanoWeb que veio junto no meu SR506... o que vai soltando eu vou tirando, tentei contato com a Elixir tbm e não tive resposta... a conclusão é que agora quando eu for trocar com certeza não será este encordamento que vou colocar e nunca recomendarei ele para ninguem... sou capaz até de tocar com uma camiseta "Elixir não presta" e nas costas "pergunte-me porque" hahuauhahua
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
Leandro Angelo
Aff, só ví esses defeitos aqui, não precisa exagerar tb! As minhas estão perfeitas, e as do meu ex-professor duraram MUITO num baixo que era tocado todo dia pelos alunos.
|
Leandro Angelo Veterano |
# fev/06
· votar
Pois é half, mas o simples fato de uma empresa não dar atenção ao seus clientes na minha opinião já o suficiente para repudiar seus serviços e produtos. Até então eu pensei que esse problema do encordamento nano web só tinha acontecido comigo, mas aqui no forum já se provou o contrário... agora imagina quanta gente pelo brasil, ou mundo, a fora não passou por isso.
|
Fá Mendonça Veterano |
# fev/06
· votar
ANDRE1970
Cara sempre que comprar cordas peça Nota Fiscal. Em um caso desses você volta na loja, pega um jogo de cordas novinho e a loja se vira com o fornecedor, que por sua vez vai se virar com o fabricante. É só ter a NF.
Abraços
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
Leandro Angelo
Eu tb pensava assim, mas aí percebi que se fosse fazer isso com cada bosta de empresa, eu ficaria sem meios de sobrevivência... Não concordo com a picaretagem que ocorre nas mafio-escolas pra tirar cnh, nem com a merda do sistema de celular pré-pago, que determina a validade de seus créditos (apesar do meu ser pós).
Eu já desencanei =/
|
ANDRE1970 Veterano |
# fev/06
· votar
Leandro Angelo
PÔ, QUANDO MANDAR FAZER A CAMISETA, ME MANDA UMA...HEHE
|