Autor |
Mensagem |
gbass Veterano |
# dez/04
Eu gostaria de opinioes sobre os baixos da golden principalmente do modelo BG 400-BK......minha opiniao pessoal e que e um excelente baixo...
|
Baixo Alto Veterano |
# dez/04
· votar
na verdade é um péssimo preço-benefício, se voce achou ele perdido você teve sorte, é um baixo bom, mas se o assunto tem grana desiste porque nao vale a pê
|
Evangélico Veterano |
# dez/04
· votar
Depende do preço né? Pq senão você pega um Ibanez, ou outro do nível.
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
e o Golden Br-90.. oq vcs acham dele??
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
Thiago Correia
gbass
Golden FEDE!!!
Fujam de Golden!
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
Tomcat
eu tenho um golden.. eu gosto dele apesar de varias coisas q me impedem de evoluir hAUHAUHUAHUA
|
Gui Veterano |
# dez/04
· votar
golden naum eh tão ruim assim...tem gente q nunca testou um e fica falando mau...
eu tenho um, o acabamento num eh tão bom, mas a construção eh legal...as madeiras saum boas (na minha opinião melhor do q as do bx-12)...são otimos baixos pra começar...num eh akela maravilha, mas pelo preço deles...saum otimos!
o meu eh um golden bem antigo, com corpo em mogno, braço em marfim e escala em jacaranda (se não me engano...eh uma madeira bem escura...quase preta)
|
gbass Veterano |
# dez/04
· votar
Meu professor me disse uma coisa certa ........
-O baixo nao importa o q importa e a competencia do baixista o cara pode ter um TONANTE e tirar um som excelente do baixo e outro pode ter um FENDER e tirar um som pessimo-
Vc tem q gostar do baixo q vc tem pra conseguir tirar alguma coisa.
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
gbass
"-O baixo nao importa o q importa e a competencia do baixista o cara pode ter um TONANTE e tirar um som excelente do baixo"
Entao ele nunca tocou num tonante, nem som de baixo aquilo tem.
Gui
", com corpo em mogno,"
Golden com corpo em mógno?!?!?! Eu hein....
É signature de quem esse aê?! hehe
|
Gui Veterano |
# dez/04
· votar
Tomcat
eh serio...o baixo eh antigo pacas, mto pesado!!!!
os dois luthiers q eu levei o meu bass pra regula, perguntei pros dois, os dois falaram que eh mogno..
|
NovatoVelho Veterano |
# dez/04
· votar
Ai vem aquela estoria "pra começcar tah bom" ..tenho um BX-12 e esta até encosta depois que comecei a tocar xb-400.. eu aconcelho para quem esta começando tentar pegar algo melhor no inicio.. compre um usado bom!
O luthier q blindou meu bx-12 disse q um kra foi tocar num barzinho com um Golden e o baixo desmontou na mão dele.. esse tipo de baixo eh muito industrial ele disse que nem cola quase tem nas emendas !
|