Autor |
Mensagem |
spy2k Veterano |
# dez/04
oq vcs acham dele?
ele parece meio limitado...
sei lah...não manjo muito de baixo...
vcs baixistas..que conhecem mais... oq acham do kra?
|
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
Eu acho q Roger Glover é do tipo q não fede nem cheira no Deep Purple, mas tadim... toca direitinho.
|
asterix Veterano |
# dez/04
· votar
eu diria q ele toca no Deep Purple....
|
paulinhomp3 Veterano |
# dez/04
· votar
Pow o cara toca muito tente ouvir Highway star,sempre aquele baixo aloprado fraseando no meio da musica...show de bola e fodinha de tocar..curto o jeito q ele toca...baixista na area hehehe
|
spy2k Veterano |
# dez/04
· votar
eu tava vendo aki o dvd com a orquestra.. aquele q tem o morse... sei lah.. o kra naum improvisou muito... achei ele meio "duro"...
|
NovatoVelho Veterano |
# dez/04
· votar
Kra gosto muito deep purple, são ótimos instrumentistas o tecladista Jon Lord e o batera estão na minha lista top! mas tbm acho o Roger um pouco sem presença.. unica musica que ouvi deles que ele tah um show eh a "Bad Attitude"... no clip da pra ver varios Bends e slides bem precisos!
|
spy2k Veterano |
# dez/04
· votar
vo procurar essa música do purple... pra conferir...
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
o Roger não é um mau baixista,ele toca bem,tem uma banda de Jazz e tal,mas o Glenn Hughes agitava mais,tinha mais presença e uma puta voz
|
spy2k Veterano |
# dez/04
· votar
o purple chegou a ter outro baixista?
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
spy2k
aham,o Glenn Hughes,que gravou dois ótimos álbuns,Burn e Stormbringer
e ele cantava,junto com o David Coverdale
|
luiz_hbf Veterano |
# dez/04
· votar
FDG
o Roger não é um mau baixista,ele toca bem,tem uma banda de Jazz e tal
Dessa eu não sabia.
Sendo assim, numa banda como Deep Purple, em que os músicos elaboram bem o que lhes cabe, acho que ele fica um pouquinho a desejar. Também concordo que ele não é um mau músico, mas ele poderia ser menos simplista (não digo fazer a música servir às técnicas do contrabaixo ou de qualquer outro instrumento, mas o contrário, utilizar alguns recursos, QUANDO CABÍVEIS, que sirvam à música).
|
FDG Veterano |
# dez/04 · Editado por: FDG
· votar
luiz_hbf
concordo
e tem coisas dele com o Gillan solo,chama Gillan & Glover,não ouvi ainda,não sei se é bom
|
Dark Avenger Veterano |
# dez/04
· votar
Eu vi o cara ao vivo e ele naum fazia nada demais. Mas eu concordo que ele naum seja um mau musico.
|
luiz_hbf Veterano |
# dez/04
· votar
A propósito, já que falei de coisa mais elaborada e tal... e o assunto é o Purple, eu tenho um vídeo com o Mr. Big tocando a música Burn do Deep Purple. Alguém já viu? É muito bom! Se alguém quiser, se me deixarem fazer isso e, principalmente, se eu achar o cd em que o vídeo está (hehehe), posso mandar para a nossa central de download (e-mail do walla).
|
spy2k Veterano |
# dez/04
· votar
luiz_hbf
se quizer mandar... tah na boa
:]
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/04
· votar
Simples e perfeito.
|
leomezz Veterano |
# dez/04
· votar
FDG
aham,o Glenn Hughes,que gravou dois ótimos álbuns,Burn e Stormbringer
Além desses gravou tb o Come Test The Band com o Tommy Bolin na Guitarra....Puta disco...
|
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
Sem duvida, Glenn Hughes tem mto mais feeling, muito mais punch e muito mais groove. So q o Ritchie Blackmore nao ia muito com a cara dele nem com os baixos funkeados q ele fazia no DP... 2 caras top numa mesma banda e q nao deram certo por mto tempo
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# dez/04
· votar
ele usa palheta?
|
NovatoVelho Veterano |
# dez/04
· votar
dicipulo d marcus miller
ele usa palheta?
usa e não usa.. tenho 2 DVDs com shows ao vivo e estudio ... poucas musicas ele usa o dedo!
|
NovatoVelho Veterano |
# dez/04
· votar
dedos
|