band in a box?!?!

    Autor Mensagem
    dpcl
    Veterano
    # dez/04


    alguem ja viu esse programa pra q ele serve???

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nunca ouvi falar nele!

    Bico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Parece nome de programa de televisão! Reality show, hehe. Uma banda presa em um apê, filmada 24h por dia!

    Paul_DanielF
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dpcl
    Ja vis im, é muito bom, tem várias partituras pra ele, incluindo os real books da berklee.

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho ele, uso pra estudar, ganhei uma copia da escola de musica que estudo...eh um programa bom para estudante! ...eh simples mas muito bom! existe varios ritmos e varias formas p/ programa-lo!

    luiz_hbf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bico

    Parece nome de programa de televisão! Reality show, hehe. Uma banda presa em um apê, filmada 24h por dia!


    Comédia!

    Hamilton Pinheiro
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Hamilton Pinheiro
    · votar


    O Band in a box é um programa muito bom para estudo. Basta escrever a harmonia, dizer o tamanho da música, andamento e estilo musical que vem uma banda inteira tocando com todas as levadas, riffs, viradas, variações....

    Parece até bom demais, mas infelizmente o som em geral não fica campeão por causa da placa de som do computador (aquele som de teclado de churrascaria tocando MIDI). Quem tem um bom sistema midi pode tirar um belo som.

    O legal é que os ritmos são bem montados (porém, alguns são bem safados) e dá para retirar o baixo (para estudar levada) ou deixar tudo (para estudar improviso).

    O programa oferece várias opções de ecrita de melodia, construção de solos, exportação para wave (para gravar em um CD) e outras "coisitas mas".

    Tem o real book para band in a box. É só colocar para tocar e mandar bala ...

    dpcl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu baixei o programa e nao entendi bulhufas :(
    Hamilton Pinheiro
    vc sabe onde eu acho o real book?

    Hamilton Pinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Me passa seu e-mail que eu lhe mando.

    dpcl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hamilton Pinheiro
    aki esta o email
    dpcl@uol.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a band in a box?!?!