Autor |
Mensagem |
dpcl Veterano |
# dez/04
alguem ja viu esse programa pra q ele serve???
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
nunca ouvi falar nele!
|
Bico Veterano |
# dez/04
· votar
Parece nome de programa de televisão! Reality show, hehe. Uma banda presa em um apê, filmada 24h por dia!
|
Paul_DanielF Veterano |
# dez/04
· votar
dpcl
Ja vis im, é muito bom, tem várias partituras pra ele, incluindo os real books da berklee.
|
NovatoVelho Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho ele, uso pra estudar, ganhei uma copia da escola de musica que estudo...eh um programa bom para estudante! ...eh simples mas muito bom! existe varios ritmos e varias formas p/ programa-lo!
|
luiz_hbf Veterano |
# dez/04
· votar
Bico
Parece nome de programa de televisão! Reality show, hehe. Uma banda presa em um apê, filmada 24h por dia!
Comédia!
|
Hamilton Pinheiro Veterano |
# dez/04 · Editado por: Hamilton Pinheiro
· votar
O Band in a box é um programa muito bom para estudo. Basta escrever a harmonia, dizer o tamanho da música, andamento e estilo musical que vem uma banda inteira tocando com todas as levadas, riffs, viradas, variações....
Parece até bom demais, mas infelizmente o som em geral não fica campeão por causa da placa de som do computador (aquele som de teclado de churrascaria tocando MIDI). Quem tem um bom sistema midi pode tirar um belo som.
O legal é que os ritmos são bem montados (porém, alguns são bem safados) e dá para retirar o baixo (para estudar levada) ou deixar tudo (para estudar improviso).
O programa oferece várias opções de ecrita de melodia, construção de solos, exportação para wave (para gravar em um CD) e outras "coisitas mas".
Tem o real book para band in a box. É só colocar para tocar e mandar bala ...
|
dpcl Veterano |
# dez/04
· votar
eu baixei o programa e nao entendi bulhufas :(
Hamilton Pinheiro
vc sabe onde eu acho o real book?
|
Hamilton Pinheiro Veterano |
# dez/04
· votar
Me passa seu e-mail que eu lhe mando.