Opinião: Baixista do Faith no more

Autor Mensagem
    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # dez/04

nunca vi ngm falar do baixista do Faith no more por aki, q q vcs acham dele? eu tenho uma duvida bem grande cum as linhas dele tambem, ele manda slap direto ou eh ele q usa o som do baixo bem estalado msmo?

dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar

na minha singela opniao ele eh um dos melhores do funk O metal

Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # dez/04
    · votar

dicipulo d marcus miller
    concordo

Emerson Guita
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Steve Harris eh o cara
    Ele manda slap mesmo, pra uma banda como faith é legal pra caramba.

obs:Eu rio sempre que vejo esse seu nome, de onde tirou isso?

Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Emerson Guita

a cara....eu tava sem saco d inventa nick....e naquele dia eu tava ouvindo bastante iron, ai eu tentei por steve harris.....soh q jah tinha, ai eu tentei por algo a mais hehehhehehe... ele naum eh O CARA mas eh um excelente baixista heheheh....vleu ;)
    PS: pq vc ri??? eh engraçado? estupido?? heheheh

Bico
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Billy Gould?
    Um dos baixistas mais sensatos em meio a essas bandas de rock, na minha opnião!
    No começo ele fazia algo mais funky (assim como o resto da banda), tocando muito de slap e tal.... Depois, com a mudança de estilo do FNM, ele ficou mais "integrado" à banda.
    Tem a manha de fazer oq a música pede. Sem abusar mas sem passar desapercebido.
    Admiro muito, o cara! E afinal, Faith No More é uma das minhas bandas preferidas, hehe.

Já ouvi falar q ele tem algo à ver com o Brujeria. Ele é produtor deles ou algo assim? Afinal, eu nunca entendi o Brujeria (não conheço nada deles, nem as músicas. Só a fama). Mas pelo oq ouço falar, o Brujeria parece ser mais uma brincadeira por parte de músicos famosos, do q banda de traficantes cabulosos como alguns falam, hehe. Ah, o baterista do Fear Factory tb tá no meio do Brujeria?

renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar

eh brujeria, eh um monte de gente famosa mascarada fingindo ser malvados, bem que eles sao malvados sim, eu sei que o cara do napalm ta nesta banda o do fear factory tb acho que ta

Bico
    Veterano
    # dez/04
    · votar

renfbn
    É oq eu achava, então. Hehe!
    É q conheço nego q realmente acredita q o Brujeria é banda de uns traficante cabuloso e sanguinários. Heh! O Billy Gould, se não toca no brujeria, é algo tipo produtor, mesmo.

Esse tipo de projeto é bem a cara dos caras do FNM, principalmente do Mike Patton. Tudo quanto é projeto nada-à-ver, o cara tá no meio, hehe. E eu acho as idéias mó legal! São coisas no mínimo, engraçadas.

Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar

eu achu faith no more mt massa!! o baixista tb!

Emerson Guita
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Steve Harris eh o cara
    è engraçado mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Opinião: Baixista do Faith no more