Autor |
Mensagem |
Steve Harris eh o cara Veterano |
# dez/04
nunca vi ngm falar do baixista do Faith no more por aki, q q vcs acham dele? eu tenho uma duvida bem grande cum as linhas dele tambem, ele manda slap direto ou eh ele q usa o som do baixo bem estalado msmo?
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# dez/04
· votar
na minha singela opniao ele eh um dos melhores do funk O metal
|
# dez/04
· votar
dicipulo d marcus miller
concordo
|
Emerson Guita Veterano |
# dez/04
· votar
Steve Harris eh o cara
Ele manda slap mesmo, pra uma banda como faith é legal pra caramba.
obs:Eu rio sempre que vejo esse seu nome, de onde tirou isso?
|
# dez/04
· votar
Emerson Guita
a cara....eu tava sem saco d inventa nick....e naquele dia eu tava ouvindo bastante iron, ai eu tentei por steve harris.....soh q jah tinha, ai eu tentei por algo a mais hehehhehehe... ele naum eh O CARA mas eh um excelente baixista heheheh....vleu ;)
PS: pq vc ri??? eh engraçado? estupido?? heheheh
|
Bico Veterano |
# dez/04
· votar
Billy Gould?
Um dos baixistas mais sensatos em meio a essas bandas de rock, na minha opnião!
No começo ele fazia algo mais funky (assim como o resto da banda), tocando muito de slap e tal.... Depois, com a mudança de estilo do FNM, ele ficou mais "integrado" à banda.
Tem a manha de fazer oq a música pede. Sem abusar mas sem passar desapercebido.
Admiro muito, o cara! E afinal, Faith No More é uma das minhas bandas preferidas, hehe.
Já ouvi falar q ele tem algo à ver com o Brujeria. Ele é produtor deles ou algo assim? Afinal, eu nunca entendi o Brujeria (não conheço nada deles, nem as músicas. Só a fama). Mas pelo oq ouço falar, o Brujeria parece ser mais uma brincadeira por parte de músicos famosos, do q banda de traficantes cabulosos como alguns falam, hehe. Ah, o baterista do Fear Factory tb tá no meio do Brujeria?
|
renfbn Veterano |
# dez/04
· votar
eh brujeria, eh um monte de gente famosa mascarada fingindo ser malvados, bem que eles sao malvados sim, eu sei que o cara do napalm ta nesta banda o do fear factory tb acho que ta
|
Bico Veterano |
# dez/04
· votar
renfbn
É oq eu achava, então. Hehe!
É q conheço nego q realmente acredita q o Brujeria é banda de uns traficante cabuloso e sanguinários. Heh! O Billy Gould, se não toca no brujeria, é algo tipo produtor, mesmo.
Esse tipo de projeto é bem a cara dos caras do FNM, principalmente do Mike Patton. Tudo quanto é projeto nada-à-ver, o cara tá no meio, hehe. E eu acho as idéias mó legal! São coisas no mínimo, engraçadas.
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
eu achu faith no more mt massa!! o baixista tb!
|
Emerson Guita Veterano |
# dez/04
· votar
Steve Harris eh o cara
è engraçado mesmo.
|