slap

    Autor Mensagem
    vitor
    Veterano
    # mai/03


    to começando a tocar,como da um slap pra sair com som bom??

    Metal bass
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    e ae cara blz?
    naum da para te explicar por escrito como fazer um slap certo, há diferentes formas de posicionar a mão, e cada baixista se sente melhor com uma forma!!
    vc le a cover baixo?? não sei em que exemplar(acho q é na do Jaco Pastorius)lá explica como faz slap, e tem dois modos de fazer, com fotos e explicações.....lendo e vendo as fotos acho q vc consegue tirar um slap bom como vc quer!!!

    espero q eu tenha ajudado....qualquer coisa....estamos aí, pode perguntar, se eu puder ajudar...

    Metal bass

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    vitor

    O MetalBass deu a dica certa... procura a revista mano ou algum material na internet... mas posso te adiantar uma dica, não esquenta com a velocidade no começo... dê mais importância por fazer um slap limpo e com bom som do que um slap rápido... a velocidade vem com o tempo, mas o bom som vc tem que ter sempre.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    HEhehe faca oq MetalBass disse e oq o Ronin disse, principalmente na parte de vc tirar o slap bem limpo e num tentar ja tirar rapidaum kra, tipo tem um slap do Higher Ground do Red Hot, qdo fui aprender jah keria tocar igualzinhu e rapidao, ai eu tocava td embolado e eskecia de algumas notas, ai depois p. mim tocar certo foi dificil pq tinha me acustumado dakele jeitu q tocava no comeco ai ferro mas agora eu aprendi direitinhuu, bem devagar,fazendu um som limpo e bom ai com o tempo tu vai pegandu firmeza e vai tirandu mais rapido
    O ROnin no teu site tu fiko de colocar a cifra do Bete Balanco do Barao Vermelho
    Qdo fika pronto??ehehehhee so chato neh
    Flw kra

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Voodoo

    Pô véio... desculpa... é que no começo do site, a idéia era a de colocar tablatura lá, para as pessoas baixarem... mas depois de um tempo acabei deixando a idéia de lado e coisa e tal (nem dá para competir com um site como o cifraclub né?!).

    Dá uma verificada se tem esta tab aqui no cifra... se não tiver, eu vejo a possibilidade escrevê-la e mandar para vc.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    HEhehehe entendoo hehehehe
    Eu dei uma olhada aki no cifraclub nem tem kra...gostaria da tab sim kra, mas c naum for incomodo kra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a slap