caps fender

    Autor Mensagem
    Lucas Gatto
    Veterano
    # dez/04


    Onde eu acho captadores fender pra comprar? um precision e um Jazz, eu tenho um bx-12, NÃO quero troca-lo, quero soh trocar os caps. por originais da fender, ou emg, qnto sera q custa, e aonde eu arrumo?

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se for o custom achu q fica foda pq soh vende o par dos jazz bass...o par do jazz bass tah 550 e um captador precision 250

    Pumpkins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O EMG você pode encontrar na Hendrix.

    O PJ Set custa R$640

    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20721


    []'s

    tatubass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    esse captador EMg eh bom msm?? eu tava pensando em trocar os caps do meu baixo...alguem ai tem sabe como eh u som dele si eh legal si xia??ele eh mto grave?...vlw ae

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tatubass

    " por originais da fender, ou emg, qnto sera q custa, e aonde eu arrumo?"

    São caros. O mesmo preço ou mais caros q seu próprio baixo.
    Os EMG então.... Caríssimos.

    "esse captador EMg eh bom msm?? eu tava pensando em trocar os caps do meu baixo...alguem ai tem sabe como eh u som dele si eh legal si xia??ele eh mto grave?...vlw ae"

    Os EMG's sao ótimos. Pra MIM eles sao top da captaçao mundial.
    Ele não xia, pois é um captador ativo.
    Mas pra botar EMG tu vai ter q botar um circuito ativo no seu baixo tb, pois se n me engano o Bx-12 é todo passivo né?! E vai ter q montar um compartimento para acoplar uma bateria de 9v no corpo do seu baixo.

    Eu, partucularmente nao aconselho vc botar capts fodas no BX-12 não, pq vc vai gastar muito dinheiro.
    Ou como já falaram num outro tópico, sería a mesma coisa q querer botar um motor de Porche num Fusca.

    Finalizando, sería mehor, BEM melhor, vc juntar esse dindin e comprar outro baixo melhor.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caps fender