Autor |
Mensagem |
Lucas Gatto Veterano |
# dez/04
Onde eu acho captadores fender pra comprar? um precision e um Jazz, eu tenho um bx-12, NÃO quero troca-lo, quero soh trocar os caps. por originais da fender, ou emg, qnto sera q custa, e aonde eu arrumo?
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/04
· votar
se for o custom achu q fica foda pq soh vende o par dos jazz bass...o par do jazz bass tah 550 e um captador precision 250
|
Pumpkins Veterano |
# dez/04
· votar
O EMG você pode encontrar na Hendrix.
O PJ Set custa R$640
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20721
[]'s
|
tatubass Veterano |
# dez/04
· votar
esse captador EMg eh bom msm?? eu tava pensando em trocar os caps do meu baixo...alguem ai tem sabe como eh u som dele si eh legal si xia??ele eh mto grave?...vlw ae
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
tatubass
" por originais da fender, ou emg, qnto sera q custa, e aonde eu arrumo?"
São caros. O mesmo preço ou mais caros q seu próprio baixo.
Os EMG então.... Caríssimos.
"esse captador EMg eh bom msm?? eu tava pensando em trocar os caps do meu baixo...alguem ai tem sabe como eh u som dele si eh legal si xia??ele eh mto grave?...vlw ae"
Os EMG's sao ótimos. Pra MIM eles sao top da captaçao mundial.
Ele não xia, pois é um captador ativo.
Mas pra botar EMG tu vai ter q botar um circuito ativo no seu baixo tb, pois se n me engano o Bx-12 é todo passivo né?! E vai ter q montar um compartimento para acoplar uma bateria de 9v no corpo do seu baixo.
Eu, partucularmente nao aconselho vc botar capts fodas no BX-12 não, pq vc vai gastar muito dinheiro.
Ou como já falaram num outro tópico, sería a mesma coisa q querer botar um motor de Porche num Fusca.
Finalizando, sería mehor, BEM melhor, vc juntar esse dindin e comprar outro baixo melhor.
Abraços
|