Strinberg CLB 24 A?? é bom??

    Autor Mensagem
    james_band85
    Veterano
    # dez/04


    eae galera...to kerendo comprar um baixo...dae vi q um kra tá vendendo na loja esse strinberg.por 766 conto mais ou menos.....mas tbm vi q dava pra pedir um fender squire precision bass por 950 mais ou menos...qual é melhor?? nunca ouvi falar do strinberg...

    Alexandre Borges
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EU tenho umamigo que tem um desses cara ele troco um bass colection por um strinberg desse e ele ta satisfeito tah liguado o bass e bom mais ai vai de vc o fender num tem nem o q falar neh cara e baixo pra kralho mesmo sendo squier.

    asterix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho um desses (strinberg clb-24a) gosto bastante... ele tem um grave bem legal e eh bem confortavel e 766 reais eh o preco normal dele .. mas eh obvio q o squier eh melhor

    rntdestroyer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    766,00 tá caro hein,comprei o meu clb 25A sábado dia 05/12/04 por 720,00 e parcelei em 3x aqui no Rio .asterix
    james_band85
    Alexandre Borges

    asterix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh q por ai as coisas sao mais baratas...

    imeloni
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ai galera respondam a minha pergunta tambem Gianini extrato sonic é bom?

    André Luiz Carneiro Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tenho um CLB 26A. O baixo é bom d+, principalmente nos graves !!!

    To super satisfeito !! o unico problema é que ele é meio pesado

    e ele me custou R$ 980,00 ... valeu a pena !

    robgd
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    comprei o meu CLB 24 A ativo por 680 reais aqui no ES

    Emanuelrj
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Comprei meu Striberg CLB 24 A por R$ 575,00 na minha cidade acho q foi esse preço pq aqui tem muitas lijas de musica....ah eu acho esse baixo muito bom... o som dele é limpo e tem um grave ótimo, além de ser muito bom tb pra slapar..rs..
    estou feliz pq foi Deus quem me deu...por isso louvo a Deus com o contra baixo.... Tudo que tem fólego louvai ao Senhor !!!

    Emanuelrj
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ah...eu num disse onde moro ...eu so de Duque de caxias - RJ....
    Tudo que tem fólego louve ao Senho !!!

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Luizclaudiobarboza
    · votar


    Cara tenho um Strinberg 24A a pouco mais de um ano, ele vale legal o preço.
    de uma olhada na pesquisa tem um post que eu detalhei bem ele, e me desculpem mas ele e bem melhor que os Fender Squier que eu toquei se for para comparar compra um Shelter JB75 que da show no squier. use a pesquisa tem varios topicos falando sobre ele.

    quanto ao 24A , ele so me deu problema quando entrei em estudio para gravar, não cosegui gravar o timbre que esperava. mas ficou bom , mas fazer gravação em estudio creio que peça um baixo mais para Profissional.

    HdP
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho comprei faz pouco tempo, me arrependi, na época eu não sabia comprar baixo, os capitadores chiam, a escala trasteja muito, o acabamento não é muito bom, caso você encontre um por 550 reais novo até que vale a pena, mas se for comprar por 790 (como aqui em Macaé - RJ) , é um péssimo negócio...

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Luizclaudiobarboza
    · votar


    os capitadores chiam, a escala trasteja muito,
    Voce levou a um Luthier para regula-lo? checou a bateria ?
    pois como disse acima uso um a mais de um ano sem problemas, talvez eu tenha dado sorte.

    Scalper
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Muito bom o som.

    Ant--
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Ant--
    · votar


    Galera, vou desenterrar este tópico. EDIT: caraca, não tem erro ortográfico.. peço desculpas ao autor. E StriNberg mesmo e não StriMberg como eu pensava. Corrigi o erro.
    Seguinte, comprei hoje um StriNberg CLB 24A pra minha esdposa que está tocando baixo aqui na banda-familia há pouco mais de 1 ano. Temos um Precision Bass meia-boca (Phoenix), mas ela achava grande demais. Este StriNberg ela achou levinho e embora ainda não seja O BAIXO, pra gente que apenas se diverte está bom demais.
    Minha dúvida é a seguinte:
    Por ser ativo o volume de saída do Strinberg não tinha que ser mais alto do que o do Phoenix que é passivo? Aqui não está acontecendo isso. Estou até achando o Strinberg um pouco mais baixo, ligando os 2 no mesmo amp e testando. Quem possui este mesmo tipo de baixo, pode me dar uma luz?

    Pra se ter uma idéia de como brincamos, tem um videozim dela com o Phoenix mandando um Pink Floyd:



    Aguardo opiniões a respeito do volume. Se estiver errado, vou trocar.
    Abçs

    Ant--
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Ant--
    · votar


    Nenhuma opinião?
    Repetindo a pergunta: um baixo com caps ativos não teria que ter maior volume de saída no amp do que um passivo?

    Leo Limabass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    james_band85

    ah nesse preço nao vira um stringberg, melhor o squier, ou até um SX jazz bass vale mais a pena.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ant--
    Cara, o fato de ser ativo (na verdade esse baixo é "ativado", ou seja: possui um circuito de pré amplificação paramétrico), não significa que ele tenha que ter mais volume. Aliás, isso não é importante.
    Abç

    Ant--
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Obrigado Bertola.

    Isso quer dizer que os caps são passivos mas ele tem um prezinho que amplifica um pouco o som? Um mini-boost?
    Sendo assim se quiser fazer um up posso trocar os caps dele por quaisquer modelos passivos?

    Leo Limabass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    james_band85

    ah nesse preço nao vira um stringberg, melhor o squier, ou até um SX jazz bass vale mais a pena.


    foi mal, boiei no topico...rsrs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ant--
    Sendo assim se quiser fazer um up posso trocar os caps dele por quaisquer modelos passivos?
    Sim.
    Abç

    dudu2013
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Eu comprei um strinberg CLB 24 A por 750,00 e descobri que esta com as trastes estão tortas, eu levei na loja playtech e eles me disseram que é normal e me indicou um luthier para levar que me cobrou 87,00 para fazer a retifica e me disse q ainda assim não vai ficar muito bom devido a qualidade do baixo que comprei. Tive que comprar novas cordas também pois são muito asperas com o custo de 103,00 o conjunto. Conclusão que não compensa comprar um baixo strinberg com um bom preço mas vai ter que gastar mais para trocar a corda e fazer a retifica em um total de 940,00 e mesmo assim não garantir o basico que é ter as trastes retas.

    JJJ
    Veterano
    # out/13
    · votar


    dudu2013
    Ok, concordo... mas não precisa gritar... rs

    Du Bass
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Du Bass
    · votar


    dudu2013
    Não concordo. Por isso que sempre se pede para quando for adquirir um instrumento,levar uma pessoa com maior experiência. Não quero defender a marca Strinberg,nem tenho o por que,não ganho para isso,mas cordas você acha desde $30 até a mais cara que quiser,quanto aos 'trastes tortos' talvez uma boa regulagem sane a deficiência,sem precisar retifica-los. Leve a um segundo luthier para uma segunda opinião,e tenha em mente que ao comprar um instrumento,quase nunca ele vem regulado,e as vezes com cordas ruins.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg CLB 24 A?? é bom??