Autor |
Mensagem |
james_band85 Veterano |
# dez/04
eae galera...to kerendo comprar um baixo...dae vi q um kra tá vendendo na loja esse strinberg.por 766 conto mais ou menos.....mas tbm vi q dava pra pedir um fender squire precision bass por 950 mais ou menos...qual é melhor?? nunca ouvi falar do strinberg...
|
Alexandre Borges Veterano |
# dez/04
· votar
EU tenho umamigo que tem um desses cara ele troco um bass colection por um strinberg desse e ele ta satisfeito tah liguado o bass e bom mais ai vai de vc o fender num tem nem o q falar neh cara e baixo pra kralho mesmo sendo squier.
|
asterix Veterano |
# dez/04
· votar
eu tenho um desses (strinberg clb-24a) gosto bastante... ele tem um grave bem legal e eh bem confortavel e 766 reais eh o preco normal dele .. mas eh obvio q o squier eh melhor
|
rntdestroyer Veterano |
# dez/04
· votar
766,00 tá caro hein,comprei o meu clb 25A sábado dia 05/12/04 por 720,00 e parcelei em 3x aqui no Rio .asterix
james_band85
Alexandre Borges
|
asterix Veterano |
# dez/04
· votar
eh q por ai as coisas sao mais baratas...
|
imeloni Veterano |
# dez/04
· votar
ai galera respondam a minha pergunta tambem Gianini extrato sonic é bom?
|
André Luiz Carneiro Souza Veterano |
# jan/05
· votar
tenho um CLB 26A. O baixo é bom d+, principalmente nos graves !!!
To super satisfeito !! o unico problema é que ele é meio pesado
e ele me custou R$ 980,00 ... valeu a pena !
|
robgd Veterano |
# jan/05
· votar
comprei o meu CLB 24 A ativo por 680 reais aqui no ES
|
Emanuelrj Veterano |
# abr/05
· votar
Comprei meu Striberg CLB 24 A por R$ 575,00 na minha cidade acho q foi esse preço pq aqui tem muitas lijas de musica....ah eu acho esse baixo muito bom... o som dele é limpo e tem um grave ótimo, além de ser muito bom tb pra slapar..rs..
estou feliz pq foi Deus quem me deu...por isso louvo a Deus com o contra baixo.... Tudo que tem fólego louvai ao Senhor !!!
|
Emanuelrj Veterano |
# abr/05
· votar
Ah...eu num disse onde moro ...eu so de Duque de caxias - RJ....
Tudo que tem fólego louve ao Senho !!!
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# mai/05 · Editado por: Luizclaudiobarboza
· votar
Cara tenho um Strinberg 24A a pouco mais de um ano, ele vale legal o preço.
de uma olhada na pesquisa tem um post que eu detalhei bem ele, e me desculpem mas ele e bem melhor que os Fender Squier que eu toquei se for para comparar compra um Shelter JB75 que da show no squier. use a pesquisa tem varios topicos falando sobre ele.
quanto ao 24A , ele so me deu problema quando entrei em estudio para gravar, não cosegui gravar o timbre que esperava. mas ficou bom , mas fazer gravação em estudio creio que peça um baixo mais para Profissional.
|
HdP Veterano |
# mai/05
· votar
Eu tenho comprei faz pouco tempo, me arrependi, na época eu não sabia comprar baixo, os capitadores chiam, a escala trasteja muito, o acabamento não é muito bom, caso você encontre um por 550 reais novo até que vale a pena, mas se for comprar por 790 (como aqui em Macaé - RJ) , é um péssimo negócio...
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# mai/05 · Editado por: Luizclaudiobarboza
· votar
os capitadores chiam, a escala trasteja muito,
Voce levou a um Luthier para regula-lo? checou a bateria ?
pois como disse acima uso um a mais de um ano sem problemas, talvez eu tenha dado sorte.
|
Scalper Veterano |
# jul/05
· votar
Muito bom o som.
|
Ant-- Veterano |
# set/11 · Editado por: Ant--
· votar
Galera, vou desenterrar este tópico. EDIT: caraca, não tem erro ortográfico.. peço desculpas ao autor. E StriNberg mesmo e não StriMberg como eu pensava. Corrigi o erro. Seguinte, comprei hoje um StriNberg CLB 24A pra minha esdposa que está tocando baixo aqui na banda-familia há pouco mais de 1 ano. Temos um Precision Bass meia-boca (Phoenix), mas ela achava grande demais. Este StriNberg ela achou levinho e embora ainda não seja O BAIXO, pra gente que apenas se diverte está bom demais. Minha dúvida é a seguinte: Por ser ativo o volume de saída do Strinberg não tinha que ser mais alto do que o do Phoenix que é passivo? Aqui não está acontecendo isso. Estou até achando o Strinberg um pouco mais baixo, ligando os 2 no mesmo amp e testando. Quem possui este mesmo tipo de baixo, pode me dar uma luz?
Pra se ter uma idéia de como brincamos, tem um videozim dela com o Phoenix mandando um Pink Floyd:
Aguardo opiniões a respeito do volume. Se estiver errado, vou trocar. Abçs
|
Ant-- Veterano |
# set/11 · Editado por: Ant--
· votar
Nenhuma opinião? Repetindo a pergunta: um baixo com caps ativos não teria que ter maior volume de saída no amp do que um passivo?
|
Leo Limabass Veterano |
# set/11
· votar
james_band85
ah nesse preço nao vira um stringberg, melhor o squier, ou até um SX jazz bass vale mais a pena.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/11
· votar
Ant-- Cara, o fato de ser ativo (na verdade esse baixo é "ativado", ou seja: possui um circuito de pré amplificação paramétrico), não significa que ele tenha que ter mais volume. Aliás, isso não é importante. Abç
|
Ant-- Veterano |
# set/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Obrigado Bertola.
Isso quer dizer que os caps são passivos mas ele tem um prezinho que amplifica um pouco o som? Um mini-boost? Sendo assim se quiser fazer um up posso trocar os caps dele por quaisquer modelos passivos?
|
Leo Limabass Veterano |
# set/11
· votar
james_band85
ah nesse preço nao vira um stringberg, melhor o squier, ou até um SX jazz bass vale mais a pena.
foi mal, boiei no topico...rsrs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/11
· votar
Ant-- Sendo assim se quiser fazer um up posso trocar os caps dele por quaisquer modelos passivos? Sim. Abç
|
dudu2013 Membro Novato |
# out/13
· votar
Eu comprei um strinberg CLB 24 A por 750,00 e descobri que esta com as trastes estão tortas, eu levei na loja playtech e eles me disseram que é normal e me indicou um luthier para levar que me cobrou 87,00 para fazer a retifica e me disse q ainda assim não vai ficar muito bom devido a qualidade do baixo que comprei. Tive que comprar novas cordas também pois são muito asperas com o custo de 103,00 o conjunto. Conclusão que não compensa comprar um baixo strinberg com um bom preço mas vai ter que gastar mais para trocar a corda e fazer a retifica em um total de 940,00 e mesmo assim não garantir o basico que é ter as trastes retas.
|
JJJ Veterano
|
# out/13
· votar
dudu2013 Ok, concordo... mas não precisa gritar... rs
|
Du Bass Veterano |
# out/13 · Editado por: Du Bass
· votar
dudu2013 Não concordo. Por isso que sempre se pede para quando for adquirir um instrumento,levar uma pessoa com maior experiência. Não quero defender a marca Strinberg,nem tenho o por que,não ganho para isso,mas cordas você acha desde $30 até a mais cara que quiser,quanto aos 'trastes tortos' talvez uma boa regulagem sane a deficiência,sem precisar retifica-los. Leve a um segundo luthier para uma segunda opinião,e tenha em mente que ao comprar um instrumento,quase nunca ele vem regulado,e as vezes com cordas ruins.
|