Baixo Samick Saturno

Autor Mensagem
Neemias
Veterano
# dez/04


Olá pessoal. Estou querendo comprar um contra-baixo.

um Samick Saturno usado, 5 cordas, 24 trastes, Passivo e Ativo por R$750.

Alguém conhece este baixo e sabe se o preço ta bom☺

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Neemias

Ta no preço. Um camarda tem um, e curti o timbre dele pra rock e pra slap. Tem um médio bem poderoso. Só senti falta de um grave mais profundo, mas mesmo assim é um bom instrumento dentro da faixa de preços dele.

peterson22
Veterano
# dez/04
· votar


Neemias

Eu tnho 1 dests kra.... E posso t afirmar q tah no preço mew.... Soh q eu particularment jah enjoei do mew samick, e toh afim d trocar por 1 + massa....

marcioazzarini
e curti o timbre dele pra rock e pra slap

(2).

Mas qto a part d médio ñ acho tão legal assim...... Jah o grav eh bom p/ mim.....

Falow.....

Neemias
Veterano
# dez/04
· votar


obrigado pelas opiniões.

vocês acham que eu conseguiria algo melhor com este dinheiro, se sim o que por exemplo.

Neemias
Veterano
# dez/04
· votar


Outra coisa...

eu to querendo um baixo que eu possa ficar com ele por uns 2 anos, este ai vai servir?

vai ser meu primeiro baixo, nunca tive um, to tocando a uns 3 meses.

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Neemias

Ele é uma boa opção para um instrumento de 5 cordas nesta faixa de preço. Vc poderá ficar um bom tempo com ele, tranquilamente.

Neemias
Veterano
# dez/04
· votar


não tenho muito conhecimento, você acha que seria melhor eu pegar um de 4 cordas com este dinheiro que consequentemente seria melhor do que este de 5 cordas?

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Neemias

Aí vai depender de vc, e de seu gosto.

Neemias
Veterano
# dez/04
· votar


é muito mais dificil tocar um de 5 cordas com relação a um de 4 cordas? Eu nunca toquei em um de 5 cordas.

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


é muito mais dificil tocar um de 5 cordas com relação a um de 4 cordas? Eu nunca toquei em um de 5 cordas.

Não... É só acostumar. Depois fica estranho tocar em baixos de 4 cordas... hehehe

peterson22
Veterano
# dez/04 · Editado por: peterson22
· votar


Neemias

Eu tbm jah tiv esta dúvida qto ao bass ser d 4 ou 5 cordas, pois qdo comecei a tocar eu usava 1 d 4c q nem era mew; na vrdad era da igreja.

Qdo foi p/ comprar mew 1º bass, eu era alucinado por 1 d 4 cordas, e nem pnsava em pgar 1 de 5c, entretanto, 1 kra amigo mew tava vndndo 1 samick saturno artist serie, igual a est q vc tah qrendo comprar, e como a o preço na época era bm kmarada acabei ficando c/ ele.

E posso t dizr q ñ me arrependi, e hoj jah ñ troco 1 bass d 5c por 1 d 4c. Entaum e tudo uma qstão d adaptação e stilo.

Blz kra?????

MRWALKER
Veterano
# dez/04
· votar


Neemias
Kra eu tenho um baixo desses, toco ha 4 anos e posso te dizer q ele eh mto bom pra iniciante, pois eh bem barato e possui um otimo som

peterson22
Veterano
# dez/04
· votar


Pod cre kra.........

Neemias
Veterano
# dez/04
· votar


uia... acho que vai ser este mesmo então que vou comprar...

quer dizer que ele é bom pra iniciante?

Peterson
to igual a você, to tocando em um de 4 cordas que é da Igreja, e agora to querendo comprar este pra mim pq o da Igreja já tá bem velhinho.

da pra tocar em um ambiente de 100 pessoas +- com um bom som né?

MRWALKER
Veterano
# dez/04
· votar


Neemias
Pra vc tocar num ambiente de 100 pessoas da mto bem, o problema eh o amp :P

Neemias
Veterano
# dez/04
· votar


a nossa caixa é boa.

como já disse não entendo muito, estou iniciando. más perguntei pro guitarrista que é mais experiente e ele me disse que a caixa aguenta um baixo muito bom.

peterson22
Veterano
# dez/04
· votar


Neemias

Vc tndo 1 amplificador legal, c/ crteza vai dar p/ tirar 1 som manero na sua igreja. Falo por esperiência própria.....

Qual o amplificador q vc usa kra??????

peterson22
Veterano
# dez/04
· votar


Neemias

Entaum manda vr kra!!!!!!!!!Blz e fiq na paz.........

peterson22
Veterano
# dez/04
· votar


Galera:

1 bass Samick no modelo citado acima hoje usado tah na faixa d 700 a 750 mangos, ñ eh msm?????

Por isso, prgunto a vcs: Quais marcas e modelos d bass d 5c ativo, q stão girando em torno d 900 a 1000 mangos usado?????

Eh q faz 1 tmpo q eu ñ psquiso preços e jah fiqei fora de base no mercado!!!!!!!!

Neemias
Veterano
# dez/04
· votar


Ola, vocês nao responderam uma pergunta que fiz:

Com estes 750 eu compraria um baixo melhor, ou com este dinheiro este é o melhor que consigo comprar?

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Neemias

Respondendo: é uma boa opção para este preço. É difícil falar se um instrumento é melhor que outro dentro de uma faixa de preços, pois cada um possui uma característica diferente.

Neemias
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini

Obrigado Novamente.

Na opinião particular de quem estiver lendo esta mensgem, você compraria este Samick ou outro com este dinheiro?

SERGIO ADRIANO
Veterano
# dez/04
· votar


TENHO UM SAMICK 06 CORDAS CUSTOM PRO SHOP by Art Guitar Player em ótimo estado / verde metálico / madre pérola/...

MRWALKER
Veterano
# dez/04
· votar


Neemias
Com certeza o Samick, pois ateh 750, os concorrentes sao Strinbergs, Giannini's etc, se eu fosse vc pegava o Samick pois eh um otimo baixo e vc n vai se arrepender!

Neemias
Veterano
# dez/04
· votar


obrigado mais uma vez pelas opiniões.

E um baixo de 4 cordas, de uma marca melhor com este dinheiro, vc´s conhecem algum.

jgberna 1984
Veterano
# out/06
· votar


peterson22
vai me descupar cara + os medios e agudos deste baixos são otimos agora o grave embolam ao serem tocados com velocidade, realmente tem um slap legal, mais tocar rock eu não sei não heavy metal e impossivel. tipo um iron maiden não. dá.

froggy
Veterano
# out/06
· votar


jgberna 1984
vlw cara.....vc ressucitou um topico de 2004

martinelligl
Veterano
# nov/08
· votar


suahsuahsuahs
Cara..... eu toco Double Bass, só que acabou estourando o rabixo, faltando 2 dias pruma apresentação de orquestra...... aew eu arranjei um Samick de 5 cordas....... Deu pra tocah tudo numa boa!
O grave é questão de acertar bem o timbre dele, balancear bem o som entre os captadores e mandar ver!!

janick
Veterano
# nov/08
· votar


martinelligl
Cacete velho, olha a data desse tópico. São aqueles numerozinhos na frente do "Enviado" se tiver dúvidas.

THE BASSMAN
Veterano
# nov/08
· votar


é....o típico tópico fênix...ja renasceu 2 vezes...PQP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo Samick Saturno