Autor |
Mensagem |
joaozitorossi Veterano |
# dez/04 · Editado por: joaozitorossi
Aew galera...Estou organizando a segunda bass band finalmente...hehe...essa, porem, terá grandes novidades e participações especiais...o PJ (J Quest) garantiu q participa, acabei de mandar um e-mail para o felipe andreoli(Angra), que a algum tempo disse que participaria, mas estou confirmando com ele ainda e vou postar no tópico do andré neiva para ver se ele particpa com a gente também. Claro que as presenças dos Bassheros não são totalmente garantidas, mas tomara q se confirmem.A escolha das bases já está sendo feita e serão 10 pessoas q vão entrar nesta base e a escolha será feita por:
1-Qualidade do som- O som precisa ser bem gravado. Nada demais, apenas bem gravado
2-Qualidade do solo - Vou decidir junto aos outros organizadores o quanto o solo é interessante. Por favor, não fiquem tímidos e mandem seus solos! Não eh porque vc eh iniciante q seu solo será excluído. apenas tem q estar no tempo certinho, e ser um solo legal...enfim...mandem seus solos.
Breve estarei disponibilizando a base(funk provavelmente) em outro tópico. apenas preciso do Msn ou icq de quem quer participar...valeu galera
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
joaozitorossi
pow legal.. eu quero participar.. agora tipo.. o solo tem q ser encima da base q vc fizer ne?? e vai ter alguma cifra ou tem q pegar de ouvido e meter bala??
explica com mais detalhes se possivel pq eh a primeira vez q participo! valeu
thiago_ccmorais@hotmail.com
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/04
· votar
Thiago Correia
Qd eu psotar a base eu digo exatamente o q tem q fazer, mas eh basicamente gravar apenas o baixo, sem a base. o tom da base eu vou dar, pode dexar....flw cara
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
joaozitorossi
valeu ae.. espero ansioso
|
flea fan Veterano |
# dez/04
· votar
Poxa, desde a primeira vez eu quis participar mas meu computador ta sem som. De qualquer jeito vou deixar meu msn ai, caso fique bom, yveseduardo@ig.com.br
|
conte Veterano |
# dez/04
· votar
opa opa opa
quero participarrr
|
conte Veterano |
# dez/04
· votar
bom..vo participar msm naum sabendo mto de improviso , mto menos funk
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# dez/04
· votar
q q eh esse negocio d bass band eu achei interessante mas me expliquem
bassmonster666_91@hotmail.com
|
HignocliuS Veterano |
# dez/04
· votar
MSN: hignoclius@hotmail.com
Provavelmente minha placa de som vai me deixar de fora por causa do quesito "qualidade de gravação", mas enfim, quem sabe até o dia eu não troco de placa.
|
paulinhomp3 Veterano |
# dez/04
· votar
Da hora essa ideia joaozitorossi quem sabe no futuro isso naum possa gerar um CD hein, vamos torcer pra que a gelara mande ver , queria participar mas minha placa eh pessima quando ligo o baixo nela ela faz muito ruido,,de qualquer forma fico torcendo pra todo mundo
paulinhomp3@hotmail.com
abraços
|
marcioazzarini Veterano |
# dez/04
· votar
joaozitorossi
O meu vc já tem... hehe
|
jkdias Veterano |
# dez/04
· votar
joaozitorossi
Também quero tentar participar...
jackson_jazz@hotmail.com
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/04
· votar
paulinhomp3
HignocliuS
cara nem se liga mt nisso cara...a qualidade tem q estar satisfatória e só. Msmo com alguns ruídos eu consigo me virar aqui e diminuir bastante. Só naum pode ser aquele som mais ruído do q som, ai fica impossivel...a minha placa é on-board tb, tem uns ruidos chatinhos, mas eu consigo diminuir bastante...
marcioazzarini
pods crer...hehe
dicipulo d marcus miller
Pra vc entender melhor ouça a primera bass band(está no 'urgente" do forum de baixo")..Mas basicamente é o seguinte: eu mando uma base e vcs gravam o solo em cima dela, mas me enviando de volta APENAS o som dobaixo, sem base. Depois eu junto o solo de todo mundo e tranformo numa música.....hehe
|
RodrigoBR Veterano |
# dez/04
· votar
joaozitorossi
Opa eu também vou tentar!
rodriggo@pop.com.br
|
DC Master Veterano |
# dez/04
· votar
joaozitorossi
Tô nessa... Vc já tem o meu e-mail... dc_sideman@hotmail.com.br
|
Aracnídeo Veterano |
# dez/04
· votar
joaozitorossi
Eu não tenho computer em casa, mas vou tentar participar assim mesmo....
bgabarbosa@hotmail.com
Valew....
|
bass_player Veterano |
# dez/04
· votar
joaozitorossi
vc já tem o meu msn, vo ve se dessa vez eu não fico de fora.
|
Gui Veterano |
# dez/04
· votar
joaozitorossi
c jah tem meu msn...
agora q eu peguei meu baixo no luthier...preciso tocar...bem mais macio agora!!\o/
|
QuaseNada Veterano |
# dez/04 · Editado por: QuaseNada
· votar
Irei assistir o espetaculo..
Bom trabalho a tds...
Foi mais pra da um UPzinho mesmo...
EDIT: EITA!mudaram o sistema....agora a ordem eh por criacao dos topicos...Gostei disso n...
|
Dark Avenger Veterano |
# dez/04
· votar
joaozitorossi
Ae!! Essa eu naum perco por nada.....me fala ai as notas na base pra eu ja pensar em alguma coisa!!
Flw
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# dez/04
· votar
q bosta eu naum sei gravaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
|
jrcintra Veterano |
# dez/04
· votar
joaozitorossi
esse eu participo COM CERTEZA
jr_cintra@hotmail.com
|
Wolfram Veterano |
# dez/04
· votar
testewolf@hotmail.com
que programas vcs usam pra gravar?
|
conte Veterano |
# dez/04
· votar
conte
luconte_@hotmail.com
|
alexafavilla Veterano |
# dez/04
· votar
Adorei a ideia! pode contar comigo ai nessa :P
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/04
· votar
up! Pra divulgar bastante.....hehe
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/04
· votar
Opa , se meu amigo e grande baixista alexafavilla vai participar eu tb quero estar nessa.
Vamolá!
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/04
· votar
to na espera de um aconfirmação final do PJ, mas está quase certo que ele vai participar......oh yeah!!! eh isso ai galera, se tem alguem que ainda quer participar eh soh postar ai o msn...a base jah está quase sendo escolhida, estou apenas em dúvida entre duas...Vou deixar esse tópico rolando até o Domingo, pra que a galera q soh entra fim d semana possa participar tb...dai segunda ou terça no máximo jah boto a base pra geral...flw galera!
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/04
· votar
Opa....Boas novas!O Gui está vendo se consegue a entrada do Duca Tambasco(oficina G3)! Nossa...tomara que ele consiga...Valeu GUI!
|
System down Veterano |
# dez/04
· votar
Blz!Tambem toh nessa!!!
soad_earth@msn.com
|