Bass V-amp

    Autor Mensagem
    vtrbaixo
    Veterano
    # dez/04


    Eu to afim d compra um bass v-amp, keria sabe se alguem tem ow se conhece se se recomenda. Tenho um baixo Ibanez e keria explora novos timbres pra ele

    Vlw pela ajuda

    Tramba
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    idem a cima

    Ronin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu ví um aqui em Floripa, o preço achei bem em conta... mas não deu tempo de testá-lo. Assim que eu testar eu dou um toque.

    Ronin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ninguém sabe nada? Vamos upar!

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ronin
    Tramba
    vtrbaixo

    O Zer071 tem um desses...

    DC Master
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vtrbaixo
    Tramba
    Ronin

    Eu tenho uma Bass V-Amp... Eu SEMPRE uso mas, uso poucos recursos...
    Eu uso o essencial (Compressor, equalizador, chorus). Esse foi o meu objetivo quando comprei. Uso tb os simuladores de amp's. Estou reformulando a página da minha banda e vou disponibiizar algumas músicas p/ vcs escutarem... As pedaleiras não fazem mágica e, na minha opinião devem ser usadas com critério.
    Eu recomendo sim mas, tb recomendo comprarem o pedal controlador MIDI para ela.
    Como um de meus cubos é um Staner SB150, o equalizador dela é essencial p/ mim.

    Ronin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    DC Master
    Legal. Valew pelos toques véio.

    Olha só... o COmpressor do V-Amp, é bom? Quais os parametros vc consegue controlar nele? É do tipo simples, aonde vc controla "Level" e "Treshold" ou é mais complexo. Ele tem controle de "Tempo de Ataque" ou "Tempo de Ativação"? Para mim isto é importante pacas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bass V-amp