Condor bx 12 - pizzicato - captadores

    Autor Mensagem
    Shadow Max
    Veterano
    # dez/04


    como vcs tocam pizzicato no condor bx 12 ? apoiando o polegar no captador mais proximo da ponte ?
    Tipo, quando toco algo na corda G, aquele captador do meio atrapalha um poco, o dedo fica batendo no captador. Isso acontece com vcs ?

    valew!

    Lucas Gatto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    isso eh meio particular cara, depende, eu curto mais tocar nos caps da ponte em qualquer bass(q tenha cap perto da ponte) pq o som eh mais definido, mais vai de cada um ueh

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    meu eu nao apoio os dedos nem no captador nem nas cordas, eu deixo o polegar incostado mnas cordas, assim nao tem o perigo de ficar sobrando nota que eh horrivel

    Dark Avenger
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu apoio na corda B, mas como teu baixo tem 4 cordas tenta deixar o polegar meio suspenso....eh isso que eu faço qdo toco em baixo de 4 cordas.

    Shadow Max
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    valew ae pessoal!

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Meu grande problema eh que o meu captador do xb24a, tem um parafuso em cima e dos lados e as vezes bato meu dedo la , e doi pra cacete e talz, =(

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Na G eu toco com o dedão apoiado no canto do captador por isso não tenho problemas! no captador proximo da ponte eu não consigo tocar!

    Crazy bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    No baixo do meu prof tem uma peça la pra apoiar o dedo...já fizeram há um tempo um tópico falando dessa peça.

    rafael naves
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sei lah nunca deu problema comigo deve ser o jeito ki vc tah segurandu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor bx 12 - pizzicato - captadores