Autor |
Mensagem |
Shadow Max Veterano |
# dez/04
como vcs tocam pizzicato no condor bx 12 ? apoiando o polegar no captador mais proximo da ponte ?
Tipo, quando toco algo na corda G, aquele captador do meio atrapalha um poco, o dedo fica batendo no captador. Isso acontece com vcs ?
valew!
|
Lucas Gatto Veterano |
# dez/04
· votar
isso eh meio particular cara, depende, eu curto mais tocar nos caps da ponte em qualquer bass(q tenha cap perto da ponte) pq o som eh mais definido, mais vai de cada um ueh
|
renfbn Veterano |
# dez/04
· votar
meu eu nao apoio os dedos nem no captador nem nas cordas, eu deixo o polegar incostado mnas cordas, assim nao tem o perigo de ficar sobrando nota que eh horrivel
|
Dark Avenger Veterano |
# dez/04
· votar
Eu apoio na corda B, mas como teu baixo tem 4 cordas tenta deixar o polegar meio suspenso....eh isso que eu faço qdo toco em baixo de 4 cordas.
|
Shadow Max Veterano |
# dez/04
· votar
valew ae pessoal!
|
melleka_gyn_bass Veterano |
# dez/04
· votar
Meu grande problema eh que o meu captador do xb24a, tem um parafuso em cima e dos lados e as vezes bato meu dedo la , e doi pra cacete e talz, =(
|
NovatoVelho Veterano |
# dez/04
· votar
Na G eu toco com o dedão apoiado no canto do captador por isso não tenho problemas! no captador proximo da ponte eu não consigo tocar!
|
Crazy bass Veterano |
# dez/04
· votar
No baixo do meu prof tem uma peça la pra apoiar o dedo...já fizeram há um tempo um tópico falando dessa peça.
|
rafael naves Veterano |
# dez/04
· votar
sei lah nunca deu problema comigo deve ser o jeito ki vc tah segurandu
|