Baixo MICHAEL...me ajudem

Autor Mensagem
    fatista
    Veterano
    # dez/04

Bom gente, estou querendo comprar um baixo...e tem uma conhecida minha querendo me vender. Eh um baixo da MICHAEL, com captação dupla e ativa. Por R$ 350,00...
    Me ajudemm gente!! Vcs acham q vale?? Me ajudem...eu tenhu 2 fotos dele aqui, se alguem quizer ver..sei lah...me AJUDEM! POR FAVOR!!

Espero Respostas
    Bjos

melleka_gyn_bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Nao gostei do seu nick, mas nao escuto falar bem de michael nao, mas sei lah espera o resto comentar.

fatista
    Veterano
    # dez/04
    · votar

hehe..pq naum gosto do meu nick?

marcioazzarini
    Veterano
    # dez/04
    · votar

fatista

Por esse preço vale a penas, mas Michael não fez baixos "grandes coisas" não...

melleka_gyn_bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Me lembra de Facista, que me lembra outras coisas QUE ODEIO!emais da metade da populaçao odeia.

fatista
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Nossa..hahaa..mas meu nick eh sô a mistura do meu nome com meu sobrenome....

fatista
    Veterano
    # dez/04
    · votar

mas mew...alguem ai pode me responder?? em AJUDEMM

Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar

fatista

Amigo(a), sou mto franco, da Michael a única coisa q presta são só os violões, pq o resto, ESQUECE!!!!

Bico
    Veterano
    # dez/04
    · votar

fatista
    Se vc tá começando, acho q vale sim.
    É lógico q a Michael não é das melhores mas quebra um galho sim. Os instrumentos são "tocáveis" hehe. Tenho uma guitarra Michael e pra meu nível (como guitarrista) ela presta. E um amigo meu tem um baixo Michael, q só toquei uma vez, então nem lembro direito de como era, mas me parece ser razoável.

Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Bico

Na boa amigo, não empurra merda pro cara nao, se ele veio aqui pedir ajuda entao é bom falarmos a verdade pra ele.

fatista
    Junta um pouquinho mais e compra um Condor BX-12 ou um Shelter. Não inventa de pegar Michael não q tu vai se arrepender no futuro.

WormKrash
    Veterano
    # dez/04
    · votar

sou baixista mas uma vez toquei em uma guitarra Michael. Achei horrível (talvez porque eu só tinha tocado com Gibson, Fender e Jackson, hehehe), acabamento péssimo. Por esse valor acho que tu consegues coisa bem melhor.

peterson22
    Veterano
    # dez/04
    · votar

fatista

Ñ eh por nada, mas est bass da Michael ñ vale a pena, ainda + sendo usado... O ideal seria vr se vc ñ conseguia juntar pelo - uns 500 mangos, p/ aumentar seu leq d opções p/ realment vc ficar satisfeita!!!!!

Valew, abraço!!!!
    Peterson

Bico
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Tomcat
    não empurra merda pro cara nao

Véi, é minha opnião. Tenho um Washburn Lyon, por exemplo. Gostaria de ter um bem melhor, mas não dá ($$$). E pra iniciantes, o baixo realmente não precisa ser dos melhores. O Michael não vai arrancar os dedos de ninguém. Vc fala da marca como se fosse um Tonente daqueles bem toscos! Eu não sei quanto a pessoa aí em cima tá disposta pagar. Aí, tô considerando q não é muito. Se não for o caso, q desconsiderem minha opnião, então.

marcioazzarini
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Bico

Concordo com vc.

Apesar dos baixos Michael não serem dos melhores, 350 reais está um preço justo.

Principalmente para quem está aprendendo agora, e será seu primeiro baixo.

joaozitorossi
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: joaozitorossi
    · votar

.

joaozitorossi
    Veterano
    # dez/04
    · votar

marcioazzarini
    pods crer...pra primeiro baixo tah ótimo...com o tempo ele se liga q vai precisar de outro dai depois troca...eh um baixo ateh justo...depois ele pode ateh usar como fretless, igual fiz com meu primeiro baixo...um jennifer

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Baixo MICHAEL...me ajudem