Autor |
Mensagem |
fatista Veterano |
# dez/04
Bom gente, estou querendo comprar um baixo...e tem uma conhecida minha querendo me vender. Eh um baixo da MICHAEL, com captação dupla e ativa. Por R$ 350,00...
Me ajudemm gente!! Vcs acham q vale?? Me ajudem...eu tenhu 2 fotos dele aqui, se alguem quizer ver..sei lah...me AJUDEM! POR FAVOR!!
Espero Respostas
Bjos
|
melleka_gyn_bass Veterano |
# dez/04
· votar
Nao gostei do seu nick, mas nao escuto falar bem de michael nao, mas sei lah espera o resto comentar.
|
fatista Veterano |
# dez/04
· votar
hehe..pq naum gosto do meu nick?
|
marcioazzarini Veterano |
# dez/04
· votar
fatista
Por esse preço vale a penas, mas Michael não fez baixos "grandes coisas" não...
|
melleka_gyn_bass Veterano |
# dez/04
· votar
Me lembra de Facista, que me lembra outras coisas QUE ODEIO!emais da metade da populaçao odeia.
|
fatista Veterano |
# dez/04
· votar
Nossa..hahaa..mas meu nick eh sô a mistura do meu nome com meu sobrenome....
|
fatista Veterano |
# dez/04
· votar
mas mew...alguem ai pode me responder?? em AJUDEMM
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
fatista
Amigo(a), sou mto franco, da Michael a única coisa q presta são só os violões, pq o resto, ESQUECE!!!!
|
Bico Veterano |
# dez/04
· votar
fatista
Se vc tá começando, acho q vale sim.
É lógico q a Michael não é das melhores mas quebra um galho sim. Os instrumentos são "tocáveis" hehe. Tenho uma guitarra Michael e pra meu nível (como guitarrista) ela presta. E um amigo meu tem um baixo Michael, q só toquei uma vez, então nem lembro direito de como era, mas me parece ser razoável.
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
Bico
Na boa amigo, não empurra merda pro cara nao, se ele veio aqui pedir ajuda entao é bom falarmos a verdade pra ele.
fatista
Junta um pouquinho mais e compra um Condor BX-12 ou um Shelter. Não inventa de pegar Michael não q tu vai se arrepender no futuro.
|
WormKrash Veterano |
# dez/04
· votar
sou baixista mas uma vez toquei em uma guitarra Michael. Achei horrível (talvez porque eu só tinha tocado com Gibson, Fender e Jackson, hehehe), acabamento péssimo. Por esse valor acho que tu consegues coisa bem melhor.
|
peterson22 Veterano |
# dez/04
· votar
fatista
Ñ eh por nada, mas est bass da Michael ñ vale a pena, ainda + sendo usado... O ideal seria vr se vc ñ conseguia juntar pelo - uns 500 mangos, p/ aumentar seu leq d opções p/ realment vc ficar satisfeita!!!!!
Valew, abraço!!!!
Peterson
|
Bico Veterano |
# dez/04
· votar
Tomcat
não empurra merda pro cara nao
Véi, é minha opnião. Tenho um Washburn Lyon, por exemplo. Gostaria de ter um bem melhor, mas não dá ($$$). E pra iniciantes, o baixo realmente não precisa ser dos melhores. O Michael não vai arrancar os dedos de ninguém. Vc fala da marca como se fosse um Tonente daqueles bem toscos! Eu não sei quanto a pessoa aí em cima tá disposta pagar. Aí, tô considerando q não é muito. Se não for o caso, q desconsiderem minha opnião, então.
|
marcioazzarini Veterano |
# dez/04
· votar
Bico
Concordo com vc.
Apesar dos baixos Michael não serem dos melhores, 350 reais está um preço justo.
Principalmente para quem está aprendendo agora, e será seu primeiro baixo.
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/04 · Editado por: joaozitorossi
· votar
.
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/04
· votar
marcioazzarini
pods crer...pra primeiro baixo tah ótimo...com o tempo ele se liga q vai precisar de outro dai depois troca...eh um baixo ateh justo...depois ele pode ateh usar como fretless, igual fiz com meu primeiro baixo...um jennifer
|