Aulas

    Autor Mensagem
    rcardo_lemos
    Veterano
    # nov/04


    Olá
    toco baixo ha uns 7 meses e nao tive aula nem nd e pah, conheço um pouco d teoria pq eu faço um curso d violao erudito tb.. toco metal (o basico, nada d mto foda) curto bastante thrash (slayer, testament e tal) mas isso nao vem ao caso..
    gostaria d ter um professor e pah, pago um pau pra slap e gostaria mto d aprender a tecnica, e tbm teoria, tapping, em fim.. até tentei aprender sozinho slap mas nao confio muito pois posso estar fazendo errado e pah....

    Mas ae, será q tem uns locais bons para se aprender (tirando a IB&T hehe falta grana) e que nao seja mto caro?? E também que nao seja enrolaçao? Algo na Teodoro e tal, mais pra essas regiões, vila madalena, perdizes...

    E pra quem conhece a Pompéia, aquele conservatório (uma casa verde na altura do São Camilo) é bom??
    Bom eh issu, se vcs puderem me ajudar
    flww!!

    bassendbass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bacana, dá uma procurada na revista cover baixo...tem uma "mocinha" lá q dá aulas, o nome dela é Renata Jamberg, tem o tel. e e-mail dela na revista...ótima professora!!!

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É isso mesmo q o bassendbass falou, da uma olhada nas ultimas páginas sa CoverBaixo(na parte de classificados) q tem uma porrada de professor lá, aproveita e liga pra todos e vê o mais barato.

    rcardo_lemos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    blz intao
    valeu aew pessual!

    rcardo_lemos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ah, mais uma duvida
    e os esqmas d baixo elétrico na ULM? tipo, pra entrar tem que ter uma certa base musical q eu ouvi falar, neh? sei la como q funciona, vcs podem explicar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas