Aulas...

    Autor Mensagem
    Bueno_bassboy
    Veterano
    # mai/03


    Tipo, esses baixistas famosos, ou náo táo famosos...
    ...esses q n[os ouvimos ou vemos na tv e tal. A maioria deles fizeram aula ou muitos aprendem sozinho
    tipo, eu fa;o aula sim.

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu fiz alguns meses de baixo acústico (rabecão)... depois o prof. foi embora para sp e eu comprei um elétrico... desde então eu sou auto-didata... atulmente sinto um pouco a falta de um professor.

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu também nunca fiz aula por isso eu sei pouco sobre teoria...mas realmente um professor faz muita falta...

    The Kareka
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Começei a tocar a uns 7 meses atrás. pego muita tablatura e teoria na interne, mas sinto falta de um professor para me orientar,e tirar dúvidas sobre escalas, e conferir as músicas que tiro de tablaturas na net(tem muita porcariada nestas tablaturas)Cliff Burton do Metallica não só teve muitas aulas e de vários estilos, como semprechegava para as aulas com os exercícios em dia.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu comecei tocandu guitarra, toco ha mais de 2 anos, ai resolvi tocar baixo, no comeco eu tava aprendendo sozinhu com tab da net e talz, mas só sabia issu, pegar tab na net, ai resolvi entrar num conservatorio aonde estou ateh hj!!!C vc tem grana p/ pagar um conservatorio vale a pena kra!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas...