Autor |
Mensagem |
rntdestroyer Veterano |
# nov/04
Ola só rapaziada,um amigo meu tem um baixo golden 5 cordas ativo, ele diz que o modelo e 999 a, não consegui encontrar esse modelo na net,conheço a loja onde ele comprou por +-850,00 a 1 ano atras,ele pretende vender por 600,00,será que vale a pena por 550?Pelos comentários que ouví aqui!A rapaziada detona os baixos da golden!!!Me me deen opinioes de baixos ativos de 4 cordas baratos tipo condor, cort, e uma noção de preço se for possível,mas tem que ser ativo> Valeu
|
rntdestroyer Veterano |
# nov/04
· votar
dá uma moral aí rapaziada!!!!respondam p favor
|
Marcelo Lee Moll Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tenho um Samick Ativo, é muito bom, nessa faixa de preço é o melhor..
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# nov/04
· votar
qual a diferença entre baixo ativo e passivo?
|
asterix Veterano |
# nov/04
· votar
rntdestroyer
rapaz, o fato da marca ser famosa por ter baixos modestos (tah bom, ruins) nao impede q alguns modelos sejam bons, e se ele comprou em alguma loja honesta eh improvavel q um baixo de R$850 seja porcaria... (eu acho) o negocio eh tu testar e ver qual é... eh como um cara uma vez falou aqui no forum 'se vc achou o timbre q vc quer num Tonante , maravilha.... '
|
rntdestroyer Veterano |
# nov/04
· votar
asterix valeu véio,realmente essa loja é super honesta e geralmente tudo é mais barato,por exemplo o condor bx 12 está custando 540,00, a minha zoom 505II eu paguei 220,00.Se vcs quiserem fazer uma pesquisa aí está , procurem o meu amigo Gilvan,TEL: 21 2254-9529 OU 2234- 6491
MAS O BAIGO GOLDEN A QUE ME REFERÍ NO TÓPICO FOI COMPRADO NESTA LOJA E AGORA ESTÁ SENDO VENDIDO POR 550,00 POR QUE O DONO QUER COMPRAR UMA GUITARRA JACKSON!!!!VALEU
|
rntdestroyer Veterano |
# nov/04
· votar
.
|
rntdestroyer Veterano |
# nov/04
· votar
valeu
|
guitarreador Veterano |
# nov/04
· votar
eu acho baixo coisa de gay
|
renfbn Veterano |
# nov/04
· votar
guitarreador
eh sao todos gays, falow
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
guitarreador
cara se teu negocio é guitarra oq vc ta fazendo num forum de contra baixo?
|
Scourge Veterano |
# nov/04 · Editado por: Scourge
· votar
HAEOIUHEAIEHAOIEAHOIAHoIEAH pelo amor de deus da um ban nesse retardado eAHioeaHiEAHEAIHeaehoueahoieauheaoihea, quantos anos vc tem cara pelo amor de deus EAIUOHEAOIheaoiea
o cara ta floodando o forum de baixo com inutilidade, vai brincar de comandos em ação com os amiguinhos e vaza XD
|
# nov/04
· votar
guitarreador
vai toma no cu seu filho da puta escroto, vai toca suas porra d musica pros seus amiguinho pau no cu pra v c eles gosta idiota!!!
|
rntdestroyer Veterano |
# nov/04
· votar
dicipulo d marcus miller[/b]b]Scourge[/b]
O SAM vai tomar atitude ou não?dicipulo d marcus miller
Scourge
|
# nov/04
· votar
rntdestroyer
porra kra eh foda aguenta 1 kra desses
|
rntdestroyer Veterano |
# dez/04
· votar
dicipulo d marcus miller
ele deve ser uma criança brincando no pc do pai ou então um viadinho que foi pego pagando boquete no banheiro do shopping
dicipulo d marcus miller
|
rntdestroyer Veterano |
# dez/04
· votar
.
|
AlmostBeFlea Veterano |
# dez/04 · Editado por: AlmostBeFlea
· votar
cool
|