Autor |
Mensagem |
eliseu fernandes Veterano |
# nov/04
ae eu soh guitarrista e to qrendo compra um baixo ate um barao e meio oq vcs me recomendao?:??
|
Emerson Guita Veterano |
# nov/04
· votar
Condor
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# nov/04
· votar
Samick, Cort, Squier, Ibanez....depende do tipo d baixo q vc quer
como vc qé o baixo?
|
bass_player Veterano |
# nov/04
· votar
Tem muitos
Usado: Algum Ibanez SR, Bass Collection, Washburn, Cort
Novo: Talvez algum Cort tb dependendo do modelo, Samick, Tagima, Condor
Pode ser algum desses, mas vc é que tem que testar pra ver qual vc prefere.
|
# nov/04
· votar
vcs sabem quanto tah um squier novo? e um tagima??
valews
|
fussa Veterano |
# nov/04
· votar
quem sabe um OLP? vi uns por 1200,00
ta bom o preço?
vo comprar um epiphone thunderbird IV nos EUA por 950,00 :)
|
Clinton_Jacks Veterano |
# nov/04
· votar
c procura um pouco c compra um puta baixo, como aconteceu com migo, conheci um cara q tava vendendo td por preço bem a baixo do mercado pq ia pros EUA, dae comprei dele um Fender Precision Bass American Series c/ Case por R$ 1.800, baixo td enteiro, sem um arranhão, um bebezinhu, intaum c procurar pode ser q vc tenha a mesma sorte q tive! vlws
|
Thiago Poubel Veterano |
# nov/04
· votar
COndor Xb-25a com certeza ou BC-400
|
Grosskopf Veterano |
# nov/04
· votar
Eu gosto do meu Washburn XB-400!
|
# nov/04
· votar
ae um ibanez 1992 4 cordas vale 550 reais??? q tipow eu so guitarrista eu se q as guita da ibanez eh fera mais eu naum sei os baixo? eh bom? vale a pena??
|
197873 Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tenho um basscollection que nunca me decepcionou. Custa uns mil reis.
|
bassendbass Veterano |
# nov/04
· votar
ai, me ajudem nessa, to em duvida entre o curbow 4 "cort" e o CONTRA BAIXO MUSIC MAN OLP MM-2 (4C), ql dos 2 vcs recomendam???
|
Bruno_Otavio Veterano |
# jun/12
· votar
o que vocês acham do ibanez sr 405 ?
|
JL_Marcondes Veterano |
# jun/12
· votar
Baixo honesto.. vale oq se paga.. timbre legal, bem versátil, confortavel.. bem reguladinho é um canhão.. destaque ao pré e captadores.. acho uma boa pra quem quer uma pegada mais metaleiro..
[]'s
|
Carlos Monteiro Veterano |
# jun/12 · Editado por: Carlos Monteiro
· votar
ja tive um cort e pelo preço eh muito bom...o meu nao era tam bom de som...pelo modelo do braço e das trastes aparentava q as cordas eram mais macias, era muito bom para tapping. Tb ja toquei com um squer e eh mais marca nem eh tam bom
|
JL_Marcondes Veterano |
# jun/12
· votar
Cort.. mmm.. um ou outro curti! O lance de cordas macia etc e tal depende da regulagem (e do tipo de encordoamento)... Squier, os vintage modified são mto bons (na verdade, pra mim só esses mesmo)..
|
· votar
cara nao eh assim... se as trastes forem malfeitas nao tem como regular bem pois da auteraçao nas notas ou trasteja... e as trastes do cort sao bem feitos. Se fosse como vc fala so regulagem todo mundo usaria cordas bem baixas
|
JL_Marcondes Veterano |
# jun/12
· votar
Carlos Monteiro Calma.. o cara falou que ELE tinha um cort, bom e td mais, de cordas maCias (e não "masia") e tals.. e realmente.. isso se consegue com uma boa regulagem, não precisa ser um cort e, eu já toquei em uns baixos da cort bem malacabados.. tanto por descuido do dono como por controle de qualidade ruim do produto... se o instrumento veio zuado e tals, é possível concertar mtas coisas com um bom luthier.. e, usar cordas baixas não é sinonimo de boa regulagem..
|
· votar
fica tranquilo não to brabo valeu por mostrar meu erro de português eu sei cordas baixas não são sinônimos de boa regulagem porem seu desempenho aumenta...por isso o cort q eu tinha eu desenvolvia velocidade muito mais rápida do q o do squer, pois o cort proporcionava uma regulagem melhor
|
JohnBass Veterano |
# jul/12
· votar
galera, o q vcs acham do yamaha rbx-375? ele é bom, confiável, como o timbre dele é? eu estou querendo pegar um mas não vou poder testá-lo bem pq vou pegá-lo na net e queria ter certeza q estou fazendo um bom negocio.
o q me fez querer ele é q o modelo é lindo (adorei msm!) e os videos do youtube me alegraram pelo som, mas eu queria mais informações sobre ele
|
flavio guitar Veterano |
# jul/12
· votar
JohnBass
Quanto que é este Baixão ?
|
JL_Marcondes Veterano |
# jul/12 · Editado por: JL_Marcondes
· votar
JohnBass Cara, busca no fórum que tem bastante informação sobre ele.. em resumo, é um bom bass, honesto pelo preço, bem moderno.. ele quase foi meu primeiro bass.. não comprei por causa da grana... flavio guitar Um novo está na faixa de 1.500,00 dilmetas
|
JohnBass Veterano |
# jul/12
· votar
flavio guitar, achei na net por 1350,00
|