Meus brinquedos!

    Autor Mensagem
    BTNS
    Veterano
    # nov/04


    Moçada, finalmente tomei vergonha na cara e coloquei fotos dos meus instrumentos no meu blog: http://rednights.blig.ig.com.br/

    Abraços!

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BTNS

    Muito bom... Esse wood é massa... Ainda não tinha visto com top em roxinho

    BTNS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É bom mesmo, cara! Tô felizaço com o baixo. Ainda tô experimentando timbres. Fala muito e a pegada dele é muito legal.

    O Spanich tá com um sonzão também. Timbre muito bonito.

    joaozitorossi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BTNS
    cara......aquele giannini..tu vai vender ele? se for me dah um toque pq to afinzaum de um baixo semi-acústico.....flw

    Aracnídeo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Meu atual sonho de consumo!!!!! hehee
    to doido pra saber como que é o som de um Wood!!!!!!

    bass_player
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BTNS
    Muito bonitos... esse Wood é demais.

    Thiago Correia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    massa

    jrcintra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BTNS
    grava algo com o wood ae pra gente ouvi
    Meu MSN: jr_cintra@hotmail.com

    BTNS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    joaozitorossi estou vendendo ele sim. No ML tá anunciado. Se vc quiser falar mais sobre ele me procura no betonaweb@yahoo.com.br


    jrcintra
    Assim que eu conseguir um tempo e tiver algo legal para gravar vou gravar com o Wood e com o Spanich, que também tem um som muito bom para o meu gosto.

    Aracnídeo
    O que eu posso lhe dizer é que é uma porrada. O som é forte, bem definido e limpo - embora eu curta muito a "sujeirinha" dos passivos.

    O pré dele é muito versátil. Eu ando variando muito os timbres em busca do som ideal com ele e as respostas são sempre muito boas. Meu professor pira quando toca nele, não só pelo som mas pela tocabilidade do instrumento. No meu último ensaio consegui um timbre gordaço misturando a regulagem do pré com a regulagem do amp.

    Já com o Spanich eu tenho usado muito o som de Precision dele, fechando o single e deixando só o P. Um timbre bem encorpado, gravão.

    Aracnídeo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BTNS

    Assim que eu tiver condições vou testar um Wood e comprar, se eu conseguir grana né cara, pois os que eu vi até hoje não tão barato não....hehhehe

    Valew mano...

    BTNS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aracnídeo fica de olho no ML. Vira e mexe aparecem algumas ofertas, umas muito boas inclusive.

    Entendo o que você diz porque também tive que suar muito para chegar nesse baixo. Poderia ter comprado um MM usado mas preferi pegar esse zero. Ainda quero o MM, que acho do caralho.

    As coisas vão acontecendo aos poucos. Abraço.

    Aracnídeo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BTNS

    Ok.

    Vou ficar de olho, quem sabe não dou uma cacada.

    Valew.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meus brinquedos!