limpar....

    Autor Mensagem
    rpassaro
    Veterano
    # mai/03


    qual produto é mais aconselhavel para limpar o baixo?para deixa-lo com brilho...uuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh

    Toscoman
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Lustra móveis

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Pensa assim... a pintura utilizada no baixo (a maioria deles) é pintura autom-motiva (pintura de carro)... assim sendo, tudo q vc pode passar na lataria de um carro, vc tbém pode no baixo.

    A excessão é a escala (que é apenas madeira) e aquelas cujo o corpo e/ou braço tem acabamento de verniz (fosco ou brilhante)... ai aconselha-se lustra-móveis no verniz e óleo de peroba na escala.

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ahhhh tá,blz então,agora meu baixo vai ficar uma ferrari...so Schumacher!!!!uuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhh

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    HAuahauahauhauahauahauhauaha
    bom eu passo lustra-moveis no meu baixo, e nas escalas passo apenas um pano

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    bom eu passo lustra-moveis no meu baixo, e nas escalas passo apenas um pano

    Na escala é legal passar um óleo de peroba... pinga na escala e depois passa uma escova de dentes (não usa esta mesma escova para escovar os dentes...). Se a escala for preta, melhor ainda, vai ficar com um brilho show além de evitar que a madeira vá secando.

    Só aconselho fazer isto sempre que for trocar de cordas, ainda com a corda velha no baixo... assim, passe o óleo, deixe secar um dia e troque as cordas no outro... faça isso porque se o óleo pegar nas cordas ele fica impregnado e acaba com o som das cordas.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ahh tahhhhh valew a dica kra, mas meu baixo eh tao ruim q num vale a pena comprar as cordas kra, s bobiar as cordas da Fender eh mais caro q meu baixo (zueira)
    Estou pensandu em trocar ele, aii eu faco nesse baixo novo q eu pretendo comprar um legall!!!!!!!!!!!
    Aonde eu arranjo oleo de peroba kra?

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tem para vender em supermercado... provavelmente junto com os lustramóveis... tem um bem famoso que é um frasquinho de vidro marrom com um rótula prateado com um desenho de um índio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a limpar....