Im so Happy Now...

    Autor Mensagem
    Guilherme Tosin
    Veterano
    # nov/04


    Isso ai, enfim comprei meu amplificador Vox T-60, o timbre do bicho é tudo que eu queria, ligado junto ao meu Giannini RK obtive um som encorpado, limpo, médio muito bom mesmo, tem um botão chamado Bassilator que deixa o som extremamente gordo, gera umas frequencias MUITO baixas, ele vem equipado com um falante de 12" Vox Custom e um twiter em forma de corneta, botôes no estilo "chicken head" e um visual muito legal, fica ai a dica, quem gosta de timbres mais "vintage", paguei R$ 1750 nele...outra observação, ele não tem muito volume, mas tem saida pra ligar em caixas adicionais que resolvem bem o problema...isso ai, falow galera...

    Dark Avenger
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Guilherme Tosin
    Po agora eu fiquei curioso pra ouvir o som dele. Grava uma coisa ai pragente!!

    Guilherme Tosin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Gravo sim, assim que possivel...

    danibeat
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Guilherme Tosin
    Gostaria de saber sobre esse amplificador, estou realmente interessado em comprar um para o meu baixo (hofner 67). O som dos graves é bem firme mesmo? A qualidade é legal, tipo sem ruído, som limpo e cristalino? No caso de tocar em pequenos shows e pubs ele aguenta bem? Para apresentações maiores, caso eu use caixas adicionais ele muta o ampli ou não? Obrigado pelos esclarecimentos, estou vendo um no ML de um tal de "BLUESUEDESHOES" me dá sua opinião sobre esse negócio, ok?
    valeu....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    danibeat
    Cara, sinceramente acho que vc NÃO devia comprar esse amp. A sonoridade dele é muito boa, mas ele NÃO tem volume suficiente para uma apresentação; na verdade, com uma banda grande, nem mesmo para um ensaio.
    Abç

    ButlerBass
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Guilherme Tosin

    vc é rico, FATO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Im so Happy Now...