BC 400 DA CONDOR EH BOM!

    Autor Mensagem
    NovatoVelho
    Veterano
    # nov/04


    Eu gostaria de saber se o baixo BC 400 eh bom? alguem tem ou jah tocou com um pra dar opinião?

    http://www.condormusic.com.br/baixo_BC400.htm

    Paul_DanielF
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    NovatoVelho
    Olá, eu dei uma olhada nas especificações do bass, achei bem legal, tem captação ativa e tal, madeira simples (Maple), mas é boa, o circuito dos captadores tb é legal, é um bass bem honesto, só não sei qto ao preço. Qto a ter tocado, eu tenho um CSB-5, e gosto muito dele, tb é simples, mas é confortável, e de acordo com as especificações da pag. é tudo igual, então eu ja toquei, e é muito bom sim (pelo custo benefício). Flw Ae.

    HignocliuS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bom. Ja vi e toquei tanto fretted quanto fretless. Som legal, pegada legal, visual legal, preço legal.

    BTNS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Maple é uma madeira excelente.

    Gouver
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Qual será o preço dele?

    Diego D Nunes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu paguei R$ 1200.00 em um BC400 fretless na loja, o único problema desses baixos condor é no jack, dão problema direto.

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    São bem legais os BC sim, tem bom custo benefício! Mas na minha opinião, se for pra pagar 1.200 num BC 400, é melhor pagar um pouquinho a mais e pegar um BC 4000!!! Numa época que cheguei a ver lá na Tango, tava menos de 1.500 um Bc 4000! Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BC 400 DA CONDOR EH BOM!