Ibanez Sr 400 x Condor BC 4000

    Autor Mensagem
    Anulsotam
    Veterano
    # out/06


    Olá a todos,
    procurei algum topico que fizesse algum tipo de comparação entre o SR 400 da Ibanez e o Condor BC 4000 mas não achei... quero saber pois são baixos que possuem quase o mesmo preço, e eu quero saber a opinião de voces sobre qual dos 2 seria melhor...

    amanha eu vou na loja e vou testar os 2, mas enquanto não tiro minhas proprias conclusões, queria a opinião de quem conhece esses baixos.

    Obrigado

    Gui
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu prefiro o Ibanez...

    timbre melhor (ao meu ouvido), braço mais confortavel e ferragens mais confiaveis!!!

    mas o acabamento do condor é impecavel!!

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # out/06
    · votar


    São 2 baixos razoáveis e "honestos". São similares em custo e performance.
    Qualquer um dos 2 é uma escolha viavél.

    Vai depender somente do seu gosto.

    Eu iria de Condor BC400 no seu caso (ou guardaria uma grana a mais e iria de BC4000 se já tivesse um baixo para ir levando).

    Anulsotam
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu sei que é um estilo totalmente diferente, mas pelo o q andei lendo aqui no forum o SJB 75 é um bom baixo (falaram q ele custa mais do q o seu preço)... seria uma opção semelhante ou melhor pegar um SJB 75 e trocar a captação??

    robgd
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Anulsotam
    vc quiz dizer compra um shelter e colocar uma captçao nele? se fosse pra colocar uma cap da fender nele ele ia gastar mta mais do q nesse Ibanez e nesse condor . se fosse pra comprar um shelter e trocar a captção compra logo um OLP ou um Rock bass

    robgd
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Anulsotam
    vc quiz dizer compra um shelter e colocar uma captçao nele? se fosse pra colocar uma cap da fender nele ele ia gastar mta mais do q nesse Ibanez e nesse condor . se fosse pra comprar um shelter e trocar a captção compra logo um OLP ou um Rock bass

    Anulsotam
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Anulsotam
    · votar


    robgd

    na verdade o shelter + o captador da cerca de 1250, 1300... o ibanez eh quase 1700 (assim como o condor)

    OLP realmente pode ser uma alternativa, ainda não o testei...

    Rock bass eu não curto muito, além de ser a mesma faixa de preço do condor e do ibanez...


    Mas na verdade essa ideia de trocar a captação seria mais se eu sentisse falta, quando criei o topico não tinha testado ainda, depois que testei o shelter vi que a captação dele segura legal a onda, apesar do baixo ganho, + ai é só aumentar no amp...

    a duvida maior é... pegar o mais barato (SJB'75) e alguns pedais (equalizer, compressor ou limiter, BDI) que ainda sobraria dinheiro comparado c o ibanez ou o condor.... ou pegar um mais caro (condor ou Ibanez) mas possivelmente melhor...


    mas de qualquer forma, obrigado por me lembrar da existencia do OLP ;]

    Anulsotam
    Veterano
    # out/06
    · votar


    up,
    opinioes de voces please

    eltonbass
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara Ibanez!
    não gosto do som do Condor!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Sr 400 x Condor BC 4000