Qual é melhor KORG AMPWORKS ou DIGITECH BP50?

    Autor Mensagem
    Felipe Vieira
    Veterano
    # nov/04


    Gostaria de saber qual desses acessórios é mais vantajoso?
    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2833
    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2673

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Felipe Vieira

    São dois equipamentos diferentes, difícil de comparálos... O Korg é simulador de amps, e a Digitech já é um apedaleira, que tem alguns amp simulators tbm. Eu ficaria com a pedaleira.

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    TAmbém estou querendo saber sobre a Digitech BP50, estou precisando de um compressor prá baixo, gostaria também de um chorus, mas não gosto do som das pedaleiras Zoom e pedais avulsos estão muito caros (Boss), aí eu vi esta pedaleira por volta de 500,00 nova, com um monte de modulações e ainda tem afinador, bateria eletrônica e 80presets, sendo 40 prá você programar, e até simulação de 11 amps diferentes, se o som dela não for "cibernético" que nem a Zoom, então é bom demais, fiquei até animado, então por favor dêem mais opniões sobre esta pedaleira digitech e falem se a marca é confiável...e respeitando o tópico do Felipe, comparando com este simulador de amps da Korg Ampworks Bass...

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    meu nunca testei esta pedaleira, mas posso afirmar que a marca digitech eh bem confiavel, uma grande concorrente da boss

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    opiniões, por favor...

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Desculpe insistir, mas gostaria de opniões...

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Último up, fazê uq...se o pessoal não conhece...

    hell_boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    UP tb quero saber sobre essa pedaleira

    MaurícioLeite
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: MaurícioLeite
    · votar


    Centauro
    cara,
    um pedal de compressão ta na faixa de R$ 260 e o de chorus R$ 290,
    ambos da BOSS
    acho q seria mais vantagem do q pedaleira

    Planet Express
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Centauro,

    Use a busca - fiz um relato há algum tempo da minha experiência com a BP50, inclusive em condições profissionais (show de grande porte).

    Planet Express
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Centauro, não devia te ajudar, mas eu vou...

    Descrevi minha experiência com essa unidade em um tópico que foi criado por você mesmo há algum tempo atrás. Veja o link:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/65863/

    Planet Express
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Planet Express
    · votar


    Centauro,

    Agora vi que você leu o que tinha escrito há algum tempo atrás, inclusive você respondeu.

    Eu diria pra você o seguinte: Se você tem um ou mais comentários positivos sobre a Digitech e nenhum comentário (positivo ou negativo) sobre a Korg, por uma questão de "controle de riscos", eu ficaria com a Digitech.

    Continuo achando que a BP50 tem a maioria das coisas que um baixista precisa, apesar de seu visual de "brinquedo".

    O único ponto negativo que ressalto nela (que aliás é um problema da maioria das Digitech) é a dificuldade em programar. Diferente de um POD ou V-Amp, que você gira dois ou três botõezinhos e altera a configuração, a Digitech exige que você siga uma série de passos para alterar os parâmetros (segue a filosofia de contrução da Zoom 505). Parece que você está desarmando uma bomba...

    Ou seja, se ficar com a BP50, monte seus patches e seja criterioso na passagem de som para se certificar de que está tudo bem, pois alterar uma programação no meio de um show é praticamente impossível.

    Planet Express

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Planet Express
    Agradeço novamente sua participação, estive sem tocar (aliás estou) durante esses últimos meses por alguns problemas familiares, mas pretendo retornar logo no início do ano que vem e seus comentários e toques foram de grande valia e já decidi que se o Behringer BDI V-tone não funcionar legal com alguns pedais direto em mesa vou pegar um BP80, não pelo pedal de expressão mas sim pelas opções de conexões um pouco melhores que a BP50, pelo som é igual. Ouvi a gravação de vocês, bem legal, abraço e boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é melhor KORG AMPWORKS ou DIGITECH BP50?