Digitech

    Autor Mensagem
    NESCAU
    Veterano
    # out/03


    Alguem ai já usou ou usa algum desses processadores da Digitech? --> BP 50 BP 200 ou aquela nova, a GNX-B? sao de qualidade? melhor q zoom ou boss?

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Kra Digitech, vc pode CONFIAR, ehhhh uma empresa q tdos os produtos sao de OTIMA QUALIDADE!!!Ehehe eu naum sou nenhum vendedor ou algo assim da Digitech naum, mas euu curtu muitu os produtos dessa empresa, tanto eh q eu tenho uma pedaleira de guitar dles, uma RP100, um amigo meu compro uma pedaleira, a GNX-3!!!OTIMAAAAAAAAA, MUITUUUU BOA ESSA PEDALEIRA, c eu tivesse grana naum pensaria duas vvezes antes de comprar, agora eu naum conheco muituu esse BP, pois nunka testei, mas creio q sejam otima qualidade!!!

    Zoom tem alguns produtos q eu acho legal, mas otros naum, akeles Zoom 505 506 eu naum curtu muituu o som dles, acho muitu fragil e otro detalhe os switchs sao muitu proximo um do otro, ai vc acaba pisando nos dois switchs ao mesmo tempo, naum precisa nem ter pé grande!!!Issu eh foda, jah imagino vc numa apresentacao, pisa errado e acaba com o som??? Heheheh VITAL issu!!!

    Pooo Boss eh otra marca q pode confiar!!!Acho q os melhores pedais sao da Boss!!!

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ahhh detalhe, a Digitech tem um DNA de efeitos q sóoo a DIGITECH possuí, tipooo imagine a Digitech como um laboratario de efeitos!!!C vc eh um alquimista saíra muituuuuuuuuuu bemmm com as pedaleiras da Digitech!!!

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ahhhh otra detalhe, as lojas autorizadas pela Digitech, os vendedores temm aulas, com tecnicos p/ explicar direitinhoo o p/ explorar o pontecial dos produtos e talz, diferentemente de otras empresas

    JesterBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    digitech eh bala..
    acho crime tentar comparar com zoom
    mas a boss tb eh exelente..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech