Novo Contra-Baixo TOP da Condor, CONFIRAM!!

    Autor Mensagem
    Tomcat
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Tomcat


    Aê, ja viram o novo contrabaixo Top de Linha da Condor o
    AG-5000?? Mto foda, se bem q eu achei mó cópia do Wood Master 6, mas dexa pra lá, o q vale é a qualidade.
    O q eu achei mais foda é q o braço dele é INTEIRIÇO com o corpo(uma peça só) e com madeiras de alta qualidade, além de vir com os Famosos Kent Armstrong SoapBar Ativos.

    O site deles finalmente está com os Baixos atualizados!
    Tem outros baixos novos lá tb, e um Fretless foda!

    http://www.condormusic.com.br/baixo_pvo_1.asp

    Obs: Parece até q sou pago pela Condor pra ficar falando bem deles aqui né?! HAUhUahuHAU Mas eles são fodas mesmo.

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tomcat

    Ta com um visual lembrando um pouco os Wood! Muito show mesmo!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    legal os baixos, esse ag 5000 é muito lindo, será que a captação é boa? e quanto será que custa?

    fussa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    curti muito viu.
    qual é a faixa de preço dum baixo este nível?

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Claudio Natureza
    "será que a captação é boa? e quanto será que custa?"

    Os Capt Kent Armstrong são excelentes! Só ví elogios deles até hj. Tem gente aqui do forum q tem esse capts e podem comentar melhor. Mas nuca ví a venda separado.

    fussa
    "qual é a faixa de preço dum baixo este nível?"

    Sei lá. Acho q nem chegô nas lojas ainda, eles só divulgaram esse modelo onteontem no site. Mas creio eu q vai estar na mesma faixa ou mais caro q o Signature do Pixinga, pq eu nuca ví baixo com braço interiço com o corpo q seje barato.

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Upzin!

    HignocliuS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu quero 1.

    edhana
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Claudio Natureza
    "será que a captação é boa? e quanto será que custa?"

    Já testei uma cópia de MusicMan com esse captador(Kent Armstrong), e além do instrumento ser fretless e ser muito bem feito, os captadores deixaram o som muito "macio" e gostoso de ouvir.

    edhana
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não é muito caro não. A diferença bate em 30% a 50% menos no preço do captador bartolini. O grande esquema é que se vc tiver fé no captador, dá pra fazer uma boa sonzera com os Kent Armstrong.

    bass_player
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Esse modelo é signature do Adriano Giffoni

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Putz meu o de 5 cordas eh ate que eh legalzinho, mas ja o de 4 eh pessimo todo feio muito ridiculo

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    renfbn

    Ué, mas o formato e o desenho dos dois são o mesmo, só q um ta meio de lado na foto e o outro ta retinho, a diferença mesmo além do n° de cordas, é q um é fretless e o outro não.
    O resto é igual.

    Andre Passos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Caramba, eu vi os baixos, e sem querer pagar um pau da Condor, os bixos taum fazenu baixos muito bons, tenhu um bc-5000, e toh quase satisfeito, soh naum gosto do espaçamento das cordas, alias, alguem ai sabe qual o espaçamento do de 5 cordas??

    alienatu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alguém sabe qto tá custando atualmente um AG 5000?
    To interessado em um. tem um cara vendendo por 2100 com apenas 1 mes de uso.
    oq vcs acham??

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    alienatu

    Ta no preço cara.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Parece com os Wood mesmo.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    http://www.woodguitars.com/brasil.htm

    rodrigo_bass
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Parece bem legal esse AG, os caras estão de parabéns. O unico foda é que pela rápida olhada que eu dei o unico baixo pra canhoto ainda é o XB.

    Gabriel Simões
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Engraçado a condor so ter lançado esse baixo depois que o adriano giffone deixou de ser endorser da mesma, lembro que no curso de verão desse ano ele comentou que foi la e avisou que não iria renovar o contrato e tal.
    Esse baixo é parecido com os wood sim, mas CLARO! Quem criou a linha AG da condor foi nada mais nada menos que o Zé Eduardo, criador da wood. Isso mesmo, os baixos que o adriano giffone usava com a marca condor no headstock foram feitos pelo próprio Zé Eduardo para servidor de "molde" para os outros, foram protótipos, e o Zé se baseou mesmo nos antigos wood.
    Lembro que o do giffone tinha tudo bartolini, pre e captação (ag5000) e era realmente muito macio de tocar,
    O corpo era feito em 2 peças de uma madeira não muito nobre (não, não era mogno), com braço inteiriço em marfim e maçaranduba ala wood, marcação bloco em acrilico e tal ... e tarrachas e ponte condor.
    Quanto aos kent armstrong, existem captadores bons e ruins, como os emg e emg selected, seymour duncan e duncan design, entre outros, por isso abram o olho e não comprem por marca! hehehe
    AO final deve ser um bom instrumento, porém pelo preço dele de mercado eu daria preferencia a um HMZ ou WOOD legitimo!
    É isso ai,
    Abraço
    Gabriel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Contra-Baixo TOP da Condor, CONFIRAM!!