Autor |
Mensagem |
Tomcat Veterano |
# nov/04 · Editado por: Tomcat
Aê, ja viram o novo contrabaixo Top de Linha da Condor o
AG-5000?? Mto foda, se bem q eu achei mó cópia do Wood Master 6, mas dexa pra lá, o q vale é a qualidade.
O q eu achei mais foda é q o braço dele é INTEIRIÇO com o corpo(uma peça só) e com madeiras de alta qualidade, além de vir com os Famosos Kent Armstrong SoapBar Ativos.
O site deles finalmente está com os Baixos atualizados!
Tem outros baixos novos lá tb, e um Fretless foda!
http://www.condormusic.com.br/baixo_pvo_1.asp
Obs: Parece até q sou pago pela Condor pra ficar falando bem deles aqui né?! HAUhUahuHAU Mas eles são fodas mesmo.
|
marcioazzarini Veterano |
# nov/04
· votar
Tomcat
Ta com um visual lembrando um pouco os Wood! Muito show mesmo!
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/04
· votar
legal os baixos, esse ag 5000 é muito lindo, será que a captação é boa? e quanto será que custa?
|
fussa Veterano |
# nov/04
· votar
curti muito viu.
qual é a faixa de preço dum baixo este nível?
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
Claudio Natureza
"será que a captação é boa? e quanto será que custa?"
Os Capt Kent Armstrong são excelentes! Só ví elogios deles até hj. Tem gente aqui do forum q tem esse capts e podem comentar melhor. Mas nuca ví a venda separado.
fussa
"qual é a faixa de preço dum baixo este nível?"
Sei lá. Acho q nem chegô nas lojas ainda, eles só divulgaram esse modelo onteontem no site. Mas creio eu q vai estar na mesma faixa ou mais caro q o Signature do Pixinga, pq eu nuca ví baixo com braço interiço com o corpo q seje barato.
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
Upzin!
|
HignocliuS Veterano |
# nov/04
· votar
Eu quero 1.
|
edhana Veterano |
# nov/04
· votar
Claudio Natureza
"será que a captação é boa? e quanto será que custa?"
Já testei uma cópia de MusicMan com esse captador(Kent Armstrong), e além do instrumento ser fretless e ser muito bem feito, os captadores deixaram o som muito "macio" e gostoso de ouvir.
|
edhana Veterano |
# nov/04
· votar
Não é muito caro não. A diferença bate em 30% a 50% menos no preço do captador bartolini. O grande esquema é que se vc tiver fé no captador, dá pra fazer uma boa sonzera com os Kent Armstrong.
|
bass_player Veterano |
# nov/04
· votar
Esse modelo é signature do Adriano Giffoni
|
renfbn Veterano |
# nov/04
· votar
Putz meu o de 5 cordas eh ate que eh legalzinho, mas ja o de 4 eh pessimo todo feio muito ridiculo
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
renfbn
Ué, mas o formato e o desenho dos dois são o mesmo, só q um ta meio de lado na foto e o outro ta retinho, a diferença mesmo além do n° de cordas, é q um é fretless e o outro não.
O resto é igual.
|
Andre Passos Veterano |
# nov/04
· votar
Caramba, eu vi os baixos, e sem querer pagar um pau da Condor, os bixos taum fazenu baixos muito bons, tenhu um bc-5000, e toh quase satisfeito, soh naum gosto do espaçamento das cordas, alias, alguem ai sabe qual o espaçamento do de 5 cordas??
|
alienatu Veterano |
# nov/05
· votar
Alguém sabe qto tá custando atualmente um AG 5000?
To interessado em um. tem um cara vendendo por 2100 com apenas 1 mes de uso.
oq vcs acham??
|
marcioazzarini Veterano |
# nov/05
· votar
alienatu
Ta no preço cara.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Parece com os Wood mesmo.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
http://www.woodguitars.com/brasil.htm
|
rodrigo_bass Veterano |
# nov/05
· votar
Parece bem legal esse AG, os caras estão de parabéns. O unico foda é que pela rápida olhada que eu dei o unico baixo pra canhoto ainda é o XB.
|
Gabriel Simões Veterano |
# nov/05
· votar
Engraçado a condor so ter lançado esse baixo depois que o adriano giffone deixou de ser endorser da mesma, lembro que no curso de verão desse ano ele comentou que foi la e avisou que não iria renovar o contrato e tal.
Esse baixo é parecido com os wood sim, mas CLARO! Quem criou a linha AG da condor foi nada mais nada menos que o Zé Eduardo, criador da wood. Isso mesmo, os baixos que o adriano giffone usava com a marca condor no headstock foram feitos pelo próprio Zé Eduardo para servidor de "molde" para os outros, foram protótipos, e o Zé se baseou mesmo nos antigos wood.
Lembro que o do giffone tinha tudo bartolini, pre e captação (ag5000) e era realmente muito macio de tocar,
O corpo era feito em 2 peças de uma madeira não muito nobre (não, não era mogno), com braço inteiriço em marfim e maçaranduba ala wood, marcação bloco em acrilico e tal ... e tarrachas e ponte condor.
Quanto aos kent armstrong, existem captadores bons e ruins, como os emg e emg selected, seymour duncan e duncan design, entre outros, por isso abram o olho e não comprem por marca! hehehe
AO final deve ser um bom instrumento, porém pelo preço dele de mercado eu daria preferencia a um HMZ ou WOOD legitimo!
É isso ai,
Abraço
Gabriel
|